Presente há 41 anos no mercado, a Flama celebra um caminho de sucesso marcado pela inovação, flexibilidade e rigor na busca de soluções à medida das famílias portuguesas. Para assinalar a data comemorativa, a marca nacional de eletrodomésticos apresenta uma campanha com ofertas exclusivas.

Um percurso de mais de quatro décadas a acompanhar e melhorar o dia-a-dia dos seus clientes: é assim que se revê a presença da Flama no mercado nacional. Começou por comercializar loiças metálicas, e desde então, reinventou-se para se adaptar às tendências e necessidades do setor. Atualmente, oferece uma gama alargada de grandes e pequenos eletrodomésticos de cozinha e cuidados do lar.

O desenvolvimento e evolução têm sido constantes na história da Flama: os últimos anos registam um crescimento gradual no volume de negócios. Para este ano atípico, em que de forma geral o mercado se retrai, a marca contraria esta tendência e prevê um aumento em vendas face ao anterior.

Segundo Romeu Cascais, Responsável de Marketing da empresa, “A Flama posiciona-se no mercado como uma marca portuguesa dedicada aos portugueses. Os últimos 41 anos são a prova de que nos conseguimos adaptar a novas e desafiantes realidades, com soluções inovadoras que tornam o quotidiano dos nossos clientes mais fácil e divertido. O nosso objetivo para o futuro é continuarmos a crescer sempre com esta capacidade de adaptação que tanto nos caracteriza.”, acrescenta.

Com os olhos postos no futuro, a Flama ambiciona o alargamento da sua gama de produtos de forma a chegar a um leque cada vez mais abrangente de consumidores. A afirmação em mercados internacionais é um dos principais objetivos. O investimento na criação de produtos de valor acrescentado é um dos pilares que guia a marca nos seus planos futuros.

Para celebrar o seu aniversário, a marca lança um passatempo nas suas redes sociais, onde irá oferecer uma Cookii – a máquina de cozinha que vai revolucionar a forma como prepara refeições.

Exibições: 51

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço