Para a maioria de nós, a ideia de fugir ao stress do dia-a-dia engloba um destino paradisíaco, com praias de areia branca, água a uma temperatura amena, bem longe das buzinas, do trânsito, das escavadoras das obras e do seu barulho infernal.

Provavelmente por esta altura já estaria como eu a imaginar umas férias numa praia nas Caraíbas, mas nem sempre tudo o que parece o é.

O fotógrafo austríaco Josef Hoflehner, vem mostrar-nos um lado diferente e real desta praia em St. Martin nas Caraíbas.

Aqueles que se espreguiçam nestas areias convidativas aproveitando o sol para relaxar são regularmente surpreendidos com a chegada dos aviões ao Princess Juliana International Airport.

Isto porque o aeroporto é tão perto das praias que os pilotos são obrigados a sobrevoar as praias da região a uns meros 20 metros de altitude.

É caso para baixar as cabeças e deixar passar o Boeing 747 que vai a passar, mas para o fotógrafo austríaco Josef Hoflehner foi a oportunidade perfeita para captar imagens surpreendentes compiladas numa colecção em exposição na AD-Galerie na Suíça até ao dia 6 deste mês, intitulada “Season #2”.

Imagens:  site oficial de Josef Hoflehner

Exibições: 730

Tags: Fotografia, Josef Hoflehner, Viagens (lá fora)

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

Comentário de Marina Soares em 10 Abril 2012 às 18:21

É pá... que stress... Eu já não gosto nada quando passam ali por cima da segunda circular!

Comentário de Ana Rita Machado em 10 Abril 2012 às 10:19

Já tinha visto uma reportagem sobre esta praia que fica ao lado da pista de descolagem e aterragem de um aeroporto nas Caraíbas e fiquei colada a ver o era aquilo.. as imagens e os vídeos que passaram eram impressionantes e ao mesmo tempo assustadores!!

Siga-nos no Facebook

Sugestão BestGuide

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...