Para a maioria de nós, a ideia de fugir ao stress do dia-a-dia engloba um destino paradisíaco, com praias de areia branca, água a uma temperatura amena, bem longe das buzinas, do trânsito, das escavadoras das obras e do seu barulho infernal.

Provavelmente por esta altura já estaria como eu a imaginar umas férias numa praia nas Caraíbas, mas nem sempre tudo o que parece o é.

O fotógrafo austríaco Josef Hoflehner, vem mostrar-nos um lado diferente e real desta praia em St. Martin nas Caraíbas.

Aqueles que se espreguiçam nestas areias convidativas aproveitando o sol para relaxar são regularmente surpreendidos com a chegada dos aviões ao Princess Juliana International Airport.

Isto porque o aeroporto é tão perto das praias que os pilotos são obrigados a sobrevoar as praias da região a uns meros 20 metros de altitude.

É caso para baixar as cabeças e deixar passar o Boeing 747 que vai a passar, mas para o fotógrafo austríaco Josef Hoflehner foi a oportunidade perfeita para captar imagens surpreendentes compiladas numa colecção em exposição na AD-Galerie na Suíça até ao dia 6 deste mês, intitulada “Season #2”.

Imagens:  site oficial de Josef Hoflehner

Exibições: 750

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

Comentário de Marina Soares em 10 Abril 2012 às 18:21

É pá... que stress... Eu já não gosto nada quando passam ali por cima da segunda circular!

Comentário de Ana Rita Machado em 10 Abril 2012 às 10:19

Já tinha visto uma reportagem sobre esta praia que fica ao lado da pista de descolagem e aterragem de um aeroporto nas Caraíbas e fiquei colada a ver o era aquilo.. as imagens e os vídeos que passaram eram impressionantes e ao mesmo tempo assustadores!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...