Para quem considera que o croissant é bom tradicionalmente doce, apenas  com queijo, fiambre, chocolate, compota ou manteiga, a 29 prova o contrário.

Em lagos, no Algarve, exactamente na rua 29 encontra-se uma porta que é do conhecimento geral de quem lá mora e de quem por lá passa. Famosa pelo que vende, pela qualidade e simpatia, faz as delícias de todos. Depois das aulas, do trabalho e sempre depois da praia, o típico lanche de fim-de-semana com amigos, um encontro romântico, um almoço ou simplesmente a satisfação de um desejo, tudo acontece na 29.

 


O sedutor cheiro de croissants acabados de fazer, ainda quentes e fofinhos, prontos a embarcar numa alucinante viagem até ao estômago de todos aquele que estão esfomeados ou que sofrem do pecado da gula. Simplesmente irresistíveis!


Mas croissants há muitos! O que realmente distingue este simpático e acolhedor espaço é o facto de vender croissants salgados em vez de doces, com acompanhamentos pouco convencionais. “O quê? Croissant com frango ou atum? Que disparate!" Entretanto depois de provar… “É um para comer agora e mais dois para levar, se faz favor!”. Ninguém fica indiferente, todos ficam fãs!

 


Além dos típicos croissants simples, com manteiga, queijo ou fiambre, misto, presunto e queijo, a 29 tem à disposição dos clientes os croissants de queijo ou fiambre com salada e maionese; misto com salada e maionese; ovo com salada e maionese, frango com salada e maionese; atum com salada e maionese; atum com ovo, salada e maionese; ovos-moles; ovos-moles com amêndoa; chocolate; chocolate com natas; gila; gila com amêndoa; gila com ovos-moles; doce de maçã ou morango; banana; banana com chocolate e banana com queijo.


Para além dos croissants vende ainda sandes: queijo ou fiambre; mista; queijo ou fiambre com salada; mista com salada; presunto; fiambre ou queijo com salada e maionese; mista com salada e maionese; carne assada ou frango com salada e maionese; atum com salada e maionese; atum, ovo com salada e maionese; paio com salada e maionese; club com salada e maionese; e tostas: torrada; queijo ou fiambre; mista; mista caseira com tomate e cebola; tosta mista aberta com tomate, cebola e orégãos (uma deliciosa tosta com sabor a pizza).

 


Produtos de fabrico próprio, batidos de fruta fresca e gelado, sumos naturais, bom ambiente e bom atendimento, fazem deste espaço um dos mais famosos da cidade. Impensável não passar por lá e provar os magníficos croissants, com especial destaque para o de frango, o meu preferido! Um sitio como qual sonho quando estou em Lisboa, pelo qual tenho apetites de meia-noite e no qual quadruplico calorias sem qualquer tipo de remorsos.

 Irresistivelmente irresistíveis, com a garantia de que não se vai arrepender!

 

 

Croissanteria 29

R. da Extrema, 29
8600-000 Lagos , Faro

Tel: 282768590

 

Exibições: 2080

Tags: croissanteria 29, gastronomia, lagos

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

Comentário de Erica Duarte em 5 Março 2011 às 19:43
Sim :) assim que arranjar um tempinho!
Comentário de Filipe Amorim em 4 Março 2011 às 15:33
Quando fores diz-me qualquer coisa! Vamos os 2 ao Tarik! :-D
Comentário de Erica Duarte em 4 Março 2011 às 0:47
Morro de vontade de voltar a Lagos para os comer! Terei então que experimentar os do Tarik como a Erica sugeriu ;)
Comentário de Filipe Amorim em 4 Março 2011 às 0:30
Bem, tenho de provar esses croissants!! Sou fã!! :D
Comentário de Joana Marques em 3 Março 2011 às 18:52

Hummmm que delícia! Devo confessar que por mais maravilhas que me apresentem, sou fã incondicional do croissant com chocolate, mas esse de chocolate com banana acho que me dava a volta! 

 

Acho que ainda vou para a rua procurar um croissant com chocolate, raios! :p

Comentário de Erica Duarte em 2 Março 2011 às 23:29
ahaha! Obrigada ;)
Comentário de Erica Sousa Antunes em 2 Março 2011 às 23:10

tarik check the link!

caramba o tarik devia-me pagar ahahah ;)

Comentário de Erica Duarte em 2 Março 2011 às 23:04

Erica: não conheço os do tarik, aliás não sei de nenhum sítio em Lisboa que venda croissants destes. Fica onde exactamente?

 

Hugo: conheço a Mabi e também gosto muito ;)

Comentário de Hugo França em 2 Março 2011 às 16:26

Olha não conhecia e têm muito bom aspecto!

O meu coração e estômago fica na Croissanteria Mabi em Milfontes mas este definitivamente merece uma visita.

Comentário de Erica Sousa Antunes em 2 Março 2011 às 15:33

erica a imagem fez-me o dia! pena nunca ir a lagos! terei que me contentar a ir a portela comer os do tarik. conheces?

Siga-nos no Facebook

Sugestão BestGuide

Eventos em Destaque

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...