GASTRONOMIA: Diga o que tem em casa, a Garofalo diz-lhe o que cozinhar!


A Garofalo disponibiliza, sem custo, uma aplicação para iPhone que resulta da vontade de partilhar o gosto pelas massas e pela cozinha. Com esta aplicação, à distância de um iPhone, basta inserir os ingredientes  de que se dispõe e aguardar uns segundos pelas receitas possíveis, modo de confeccionar e sugestões de apresentação. A aplicação,  em italiano, encontra-se na Applestore online com a designação Garofalo e estará brevemente disponível também em inglês e numa versão para IPAD.

A aplicação inovadora nesta área de massas, tendo por base uma selecção de receitas a partir da web, com base nos blogues gastronómicos mais importantes, fotos, ingredientes, métodos de preparação e curiosidades culinárias. Para além de visualizar a lista completa de receitas por ordem alfabética, permite seleccionar um ou mais ingredientes e ver todas as receitas que os contêm.

Convidar amigos em cima da hora ou cozinhar algo de diferente com o que se tem em casa nem sempre resulta, quando o cansaço tira lugar à imaginação. Uma colecção de receitas sugeridas por amantes da gastronomia, gourmets e pelos fãs do facebook que optaram por reinterpretar os pratos tradicionais, dando-lhes um toque moderno. Uma aplicação útil que lhe permite ter à mão a mão que a cozinha precisa! Bom apetite!

A Garofalo, marca italiana de massas alimentícias, uma das preferidas no que respeita a massa italiana, conta com mais de 6 milhões de consumidores só em Itália tendo em Portugal grangeado um sucesso nunca imaginado. Presente em mais de 100 países, entre os quais, Itália, França, Reino Unido, Canadá, Estados Unidos da América, Espanha, Portugal, Holanda, Alemanha, Suíça, Suécia, Israel, Turquia, Japão, Brasil e Rússia. As massas Garofalo podem ser encontradas à disposição do consumidor nas principais superfícies comerciais do país.

Exibições: 786

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

Comentário de José De Noronha Brandão em 9 Fevereiro 2011 às 11:30
Também achei uma ideia fantástica! Pomos os ingredientes que temos e a aplicação devolve a receita e até imagens e é grátis!
Comentário de Ana Pracaschandra em 9 Fevereiro 2011 às 11:15
Óptima ideia!! ;) agora jantares para os amigos durante a semana e com poucos ingredientes vão ser mais fáceis! Pena não haver essa aplicação para o BlackBerry :-(

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço