GASTRONOMIA: Uma culpa bem saborosa...

Ao longo dos anos o chef Olivier tem apresentado as suas interpretações pessoais de cozinha internacional, já arriscou com o sushi, e para o seu quarto restaurante concentrou-se noutros prazeres tentadores. Resultado disso é esta parceria com o empresário Ricardo Azenha. O Guilty está situado numa zona cosmopolita da cidade, mesmo junto à Avenida da Liberdade, e foi inaugurado em Abril de 2011.

 

 

Pretende ser um espaço versátil e acessível, oferecendo uma ementa diversificada e um ambiente descontraído, aberto a vários tipos de público. A ementa oferece grande variedade de entradas, pizzas, saladas, hambúrgueres e pastas (já me disseram que a pizza da casa é um espectáculo!). No entanto, o grande destaque vai para uma inovação do chef Olivier: Papardelle com leitão e ervilhas tortas. Aqui os preços são mais baixos do que nos outros restaurantes Olivier (são especialmente convidativos ao almoço) e o ambiente é mais descontraído.

 

 

 

 

A decoração, da autoria de Sofia Costa, remete para uma atmosfera industrial mas acolhedora, na qual predominam os tons cinza e prata. Destacam-se os cadeirões de pele castanha, os fornos vindos directamente de Itália e uma parede coberta de madeira proveniente de milhares de caixas de vinhos oriundos de todas as regiões do País.

O interior inclui uma cabine de DJ e aparelhos eletrónicos nas mesas para o cliente chamar a atenção dos empregados sempre que precisar de alguma coisa.
Este é também um destino para cocktails no bar antes ou depois do jantar.  

 

 

 

 

CONTACTOS

Morada:

Avenida Barata Salgueiro - 1169-066 Lisboa

Telefone:211913590

 

www.restaurante-olivier.com/guilty.html

Exibições: 467

Tags: gastronomia

Comentar

Você precisa ser um membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

Comentário de Ana Raquel Freire Barreiros em 20 maio 2011 às 14:39
Parece muito agradável. Vou experimentar...
Comentário de Joana Sá Pinto em 20 maio 2011 às 11:41
Já começo a sentir-me um pouco culpada... já está na agenda!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...