Durante mais de quatro meses, os membros desta comunidade disputaram o Grande Prémio Editor MyGuide. Enquanto apuramos o vencedor final, venha daí conhecer o “troféu” que lhe está reservado.

Ao fim de quatro meses de intensa produção e partilha de conteúdos, e já com um prémio intermédio conquistado – na primeira fase deste desafio foram atribuídos 12 prémios semanais aos melhores editores – o vencedor vai poder ser recompensado com o grande prémio final: uma viagem para a Madeira, quatro noites de estada num dos hotéis de 4 estrelas Porto Bay e ainda uma passeio de barco no Sea de Best, tudo para duas pessoas.
O nome do vencedor deste prémio será divulgado a 29 de Junho. Até lá, participantes e restantes membros podem sonhar com este programa de mini-férias proposto pelo MyGuide.

Última chamada para o voo com destino à Madeira

Quem não gosta de ouvir este aviso? O stress sentido num aeroporto antes de partirmos de férias não é certamente contabilizado como prejudicial para a nossa saúde. Ainda para mais, quando o voo é tratado por uma agência na qual depositamos confiança, não há razão para temer surpresas desagradáveis. O voo desta viagem para a Madeira é proporcionado pela Beloura Tours, agência de viagens a operar desde 2001 e licenciada pela IATA (International Air Transport Association), IAGTO (International Association of Golf Tour Operators), e ainda membro da APAVT (Associação Portuguesa de Agências de Viagem e Turismo). Com vasta experiência a providenciar aos clientes, que viajam por motivos de lazer ou profissionais, voos, rent-a-car e acomodações, a Beloura Tours assegura a viagem perfeita.

Check in no paraíso

O hotel Porto Mare, da cadeia Porto Bay, ocupa a ala central do Vila Porto Mare, um resort com 20.000 m2 de jardins e exteriores.
Os jardins subtropicais, com mais de 470 espécies botânicas únicas, dão vida a um dos mais interessantes oásis botânicos da ilha da Madeira.

Com um conceito inovador, o resort Vila Porto Mare, na cidade do Funchal, oferece facilidades comuns a três unidades hoteleiras - Suite Hotel Eden Mar, Hotel Porto Mare e The Residence, garantindo a identidade de cada uma através de recepções próprias e tipos de quarto/apartamentos diferenciados.
Os quartos combinam a vista sobre o oceano com uma extensa área de jardins tropicais. O resort dispõe ainda de quatro restaurantes, seis bares, uma geladaria, cinco piscinas, SPA, campos desportivos e ambientes adequados para crianças.

E um passeio inesquecível

Para ajudar a tornar a viagem ainda mais especial, não poderia faltar uma viagem de barco. O catamaran Sea the Best veleja ao longo da costa da Madeira com o objectivo de mostrar golfinhos, baleias e tartarugas no seu habitat natural.

Para além de facultar esta experiência única, o Sea the Best propõe ainda aos passageiros que experimentem velejar, ao leme ou içando as velas, e ainda convida a fazer ‘snorkelling’ nas águas límpidas, ou a descansar tomando uma bebida fresca ao pôr-do-sol.Com 75 pés e capacidade para 98 passageiros, o Sea the Best é um catamaran confortável e espaçoso. Propõe viagens diárias ao longo de todo o ano.



Contactos:


Beloura Travel & GolfBeloura
Office Park, Edif.6 Escr.1.2, Sintra
Tel.: 219 239 400
Site: Beloura Travel & Golf


Porto Bay
Site: Porto Bay

 

Sea the Best

R. das Hortas, 11-2.º, Funchal
Tel.: 291 231 217
Site: Sea the Best

Exibições: 888

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

Comentário de Milene Cabral em 30 Junho 2011 às 18:04
Obrigada Bitina :) Espero continuar a escrever e muito :) Beijos
Comentário de Bitina Santos em 30 Junho 2011 às 16:59
Se me permitem devo dizer que os artigos da Milene eram sem dúvida muito bons! Porém, esta é uma iniciativa que move inteligentemente as mentes de todos nós. E todos são vencedores! E porque a Myguide marcou pontos, será de esperar uma compilação dos 12 artigos finalistas em livro? Uma edição especial BestGuide porque não......fica a dica e havendo budget why not??? Parabéns a todos, mas principalmente à Milene que se vai divertir numa Ilha Portuguesa concerteza e vai-nos brindar com as suas fotos e a sua reportagem bem escrita sobre a pérola do Atlântico.
Comentário de Luis Marques Cotonete em 30 Junho 2011 às 16:15

Não tenho opinião, sobre qual dos dois devia ganhar, só liguei à qualidade dos artigos e acho que tanto o Rui como a Miléne criaram artigos muito bons. Para haver um vencedor, tem de haver, invariavelmente, um vencido e isso é coisa que ninguém gosta de ser. 

Paciência Rui e parabéns à Miléne

 

Comentário de Milene Cabral em 30 Junho 2011 às 11:20

Ana, MUITO OBRIGADAAAA!!! Fico muito contente com teu feedback! Beijinhos

Comentário de Ana Rita Machado em 30 Junho 2011 às 11:18

Parabéns Milene!!!

Tenho seguido de perto o seu trabalho e adoro, o prémio foi inteiramente merecido.

Divirta-se e Boa viagem ;)

Comentário de Milene Cabral em 30 Junho 2011 às 10:59
amiga, é verdade!!! estou felicíssima! Sempre sonhei em viajar a partir da minha escrita e este é sem duvida um ponto de partida. Obrigada mais uma vez pela tua contribuição preciosa! e estou ansiosa por marcar a minha viagem!
Comentário de Sara Laranjeira em 30 Junho 2011 às 10:13
Só pela viagem no veleiro já vale a pena...
Comentário de Sara Laranjeira em 30 Junho 2011 às 10:11
Parabéns minha amiga! Este prémio é o máximoooooo! beijinhos
Comentário de Milene Cabral em 29 Junho 2011 às 22:04
Obrigada Violeta! Disseste tudo e disseste bem! Bjos
Comentário de Violeta Maio em 29 Junho 2011 às 21:54

Parabéns Milene!

Acho que o prémio foi bem merecido. Embora também fosse uma fã dos artigos da Maria Dimingues e de alguns membros que concorreram à 1ª fase, sempre achei que tanto a Milene como o Rui deveriam ganhar. Vocês são fantásticos, o Rui pelas suas descrições e imagens maravilhosas que tanto me fizeram querer visitar os locais que descrevia e a Milene pela alma e coração que ficam sempre vinculados nos seus artigos. 

Através das vossas partilhas, senti que conseguia vivênciar convosco cada momento...muito obrigada pelas vossas sugestões. Espero que continuem a partilhar muitas outras coisas!

Milene, da minha parte fico expectante para saber como correu a viagem. Pode ser que me inspire e vá a seguir :)

Rui, se o MyGuide quiser repetir a acção, podes ter a certeza de que desta vez votarei em ti muitas e muitas vezes.

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço