ACTIVIDADES: Hard Rock Cafe Lisboa na corrida pela Casa das Cores

Novembro será um mês em grande no Hard Rock Cafe Lisboa. Na agenda estão um concerto filantrópico, dois workshops de cocktails e uma maratona. Os lucros de todas as iniciativas revertem para a Casa das Cores.

A 24 de novembro, uma barmaid do Hard Rock Cafe (HRC) Lisboa vai correr a Maratona de Florença vestindo a camisola do HRC e da instituição de solidariedade Casa das Cores (gerida pela IPSS MSV – Movimento ao Serviço da Vida).

A acção insere-se no âmbito da iniciativa internacional “Hard Rock Runners”, pela qual cada unidade do HRC escolhe uma pessoa da sua equipa para correr por uma causa local. Este ano, o HRC Lisboa propôs-se ajudar a Casa das Cores, “um Centro de Acolhimento Temporário para crianças em perigo, dos 3 aos 12 anos, cuja proteção passa, num determinado momento das suas vidas, pela institucionalização”, explica Madalena Vasconcelos, Presidente da Direcção do MSV. “A Casa das Cores oferece-lhes um ambiente saudável e equilibrado que lhes permite construir um projeto de vida mais feliz, ao mesmo tempo que trabalhamos as necessidades de cada família e capacitamos os seus membros para que possam ser parte desse projeto de vida”.

Durante o mês de novembro, HRC Lisboa e Casa das Cores unem esforços para promover três iniciativas com vista a angariação de fundos. “Para nós é muito importante poder contribuir para a sustentabilidade de um projecto como a Casa das Cores”, defende Mauren Faria, directora de vendas e marketing do HRC Lisboa. “Todos os membros da nossa equipa estão muito envolvidos na iniciativa e querem contribuir para fazer a diferença na vida destas crianças”, conclui.

Um brinde à Casa das Cores

Dias 10 e 14 de novembro, entre as 18h30 e as 19h30, irão decorrer no HRC Lisboa dois workshops de cocktails. Os bartenders que vão dirigir a formação irão revelar as receitas de algumas das bebidas assinaturas da casa, como o Hurricane, o Bahamma Mamma, o Electric Ice Tea e o Southern Rock. As inscrições, no valor de 10 euros, podem ser efectuadas através do email hardrockrunnerslisboa@gmail.com.

Dar a voz pela Casa das Cores

O projecto conta ainda com um concerto solidário. Quarta-feira, dia 17 de novembro, as bandas portuguesas Twelve2go, Artigo 21 e Asimov reúnem-se no palco do HRC para dar voz a esta causa. A entrada tem o valor simbólico de 2 euros.

Sobre a Casa das Cores

A Casa das Cores é um Centro de Acolhimento Temporário para crianças em perigo, vítimas de maus-tratos e/ou negligência. Promovida pelo MSV – Movimento ao Serviço da Vida, a Casa das Cores tem como objectivos:

• Acolher crianças em risco dos 3 aos 12 anos;

• Construir um projecto de vida viável para cada uma;

• Intervir junto das suas famílias capacitando-as para o desempenho das funções parentais.

Sobre a iniciativa Hard Rock Runners

Todos os anos, cada unidade do Hard Rock Internacional propõe aos membros da sua equipa correr uma maratona por uma causa local. Este ano, é a vez da Maratona de Florença (a decorrer dia 24 de novembro) e o HRC Lisboa conta com uma das suas barmaids, disposta a correr 42 quilómetros vestindo a camisola do Hard Rock Cafe Lisboa e da Casa das Cores.

Exibições: 646

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Março 2024
DSTQQSS
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço