JÁ SABES TODAS AS TENDÊNCIAS PARA VESTIR NESTE NOVO ANO LETIVO?

Os dias de verão estão prestes a terminar e as tendências para a próxima estação começam a invadir lojas e ruas. A moda outono/inverno 2023 chegou com tudo e a JD promete ajudar-te a descobrir quais as tendências em cores, tecidos e modelos que não vais querer perder nesta estação.

 

“As” Cores

O fúcsia vai continuar presente! Pois é, já estavas a pensar nas cores típicas de outono, admite! Esquece! Este outono/inverno vamos encontrar cores vivas, como o fúcsia que foi certamente uma das cores protagonistas deste verão. Para continuares a alegrar os teus looks também durante a próxima estação, nada melhor do que uns básicos como a adidas Originals Embroidered Boyfriend T-Shirt em Cor-de-rosa, a Pink Soda Sport Core 1/4 Zip Top em Cor-de-rosa ou a Ellesse Sweatshirt Contrast Stitch em Cor-de-rosa. Cheia de frio? Então arrisca na Nike Parka Swoosh em Cor-de-rosa. Uma coisa é certa: Despercebida não vais passar.

Mas não só de cores fortes e vibrantes se faz a próxima estação. Abraça o outono, adicionando tons castanhos aos teus looks porque os designers têm muito claro qual é a cor principal da estação. É verdade, o castanho está de volta e vai ser “A” cor. Podes usar e abusar num total look com adidas Originals Sweatshirt 3-Stripes em Castanho e as adidas Originals Flare Leggings em Castanho e o Nike Casaco Swoosh Parka em Castanho ou até conjugar o The North Face Himalayan Insulated Jacket em Castanho ou a Ellesse Sweatshirt Logo em Castanho com cores mais suaves ou até mais vivas, caso sejam mais a vibe.

Também os estampados vão estar bastante em voga nesta próxima estação. Há para todos os gostos, mas é certo que o estampado animal vai potenciar o teu lado mais arrojado e ajudar-te a dar vida aos teus looks, durante os meses mais apagados do ano. A Vans Camisola com Capuz Leopard All Over Print para Mulher em Castanho ou a Pink Soda Sport Camisola Amir All Over Print em Multicolor vão ajudar-te a criar looks dos quais nunca te vais cansar.

 

Estilo e mais estilo…

Na JD queremos que estejas “in” e a par das últimas tendências. E nada melhor para conseguires um look urbano descontraído do que uma cargo, as calças que não podem faltar no teu guarda-roupa esta temporada. Na JD podes encontrar vários exemplos: Nike Joggers Outdoor Cargo em Castanho, Columbia Calças Cargo Echo Hills em Branco ou umas Ellesse Calças Cargo Baggy em Preto.

 

Também o estilo masculino e oversized está em altas nesta estação. Preparada para utilizar uma “boyfriend sweatshirt” como a Nike Sweatshirt Phoenix Varsity Oversized em Amarelo, a Nike T-Shirt Plus Size Boyfriend em Preto ou a Nike Polo Sweatshirt Phoenix Crop em Castanho para dar aquele toque mais descontraído, mas muito atual?  Já para os dois mais frios, aconselhamos o Ellesse Casaco Varsity Logo em Azul.

Se és das que gosta de um bom “total look”, também temos a solução ideal para ti! Conjuga umas Ellesse Calças Marble Flared em Castanho com um Ellesse Crop Top Badge em Castanho. Se por outro lado, preferes andar mais confortável o PUMA Fato de Treino para Mulher em Azul e o conjunto da Supply & Demand Sweatshirt Varsity em Verde e Supply & Demand Joggers Varsity Logo em Verde têm de estar obrigatoriamente no teu armário.

 

Estilo… Até nos pés!

Neste inverno, conjuga os teus melhores looks com o calçado mais adequado: PLATAFORMAS!

É verdade, as plataformas vão estar por todo o lado e tu também podes ter umas. Modelos não faltam na JD, ora espreita alguns exemplos: Converse All Star Lift Hi Platform para Mulher em Branco, Nike Air Force 1 PLT.AF.ORM para Mulher em Branco, Adidas Originals Forum Bold para Mulher em Branco ou até as Converse Run Star Hike para Mulher em Castanho para as mais arrojadas.

Exibições: 29

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço