JUICE PLUS+ expande negócio para Portugal

A empresa líder em saúde e bem-estar nos Estados Unidos da América, especialista em produtos de origem vegetal, vai trazer para o mercado português uma oportunidade única de negócio, tornando Portugal o seu 27º mercado global, como parte da sua missão de inspirar uma vida saudável em todo o mundo.

A Juice Plus+ Company, empresa líder mundial de Saúde e Bem-estar com sede em Memphis, Tennessee, Estados Unidos da América, vai iniciar operação em Portugal.  A empresa responsável por produtos que oferecem o melhor da nutrição de origem vegetal, ajudando as pessoas preencher o vazio entre o que devem comer e o que comem, todos os dias. 

Os produtos Juice Plus+, que incluem as Cápsulas de Frutas, Vegetais e Bagas e Juice Plus+ Complete Shakes, partilham uma filosofia nutricional comum que os ajuda a destacarem-se no mercado: enfatizando a alimentação integral, através de nutrição de origem vegetal para que o consumidor se sinta confortável com o que põe no seu corpo.  Os produtos Juice Plus+, que também são vegans e vegetarianos, sem glúten, feitos sem ingredientes geneticamente modificados (GMO), também contêm uma grande variedade de ingredientes derivados de plantas e nutrientes complementares.

Os produtos Juice Plus+ são vendidos através de partners independentes oferecendo às pessoas uma oportunidade única de rendimento acessível, aliando o melhor da venda direta à nutrição de origem vegetal Como parte da atual abordagem de mudança da forma como as pessoas querem trabalhar, a oportunidade de negócio Juice Plus+ oferece a pessoas de todos os estratos sociais uma forma de ganhar um rendimento extra, partilhando produtos Juice Plus+ e ajudando outras pessoas a viverem vidas mais saudáveis. Oferece ainda uma oportunidade de construir um negócio de retalho sem qualquer custo e incómodo, em que as principais funções são: a seleção de produtos, entrega, inventário ou faturação e cobrança de pagamentos dos clientes. 

Mattias Mildenborn, vice-presidente da EMEA Sales Juice Plus+, refere: "A Saúde e o Bem-estar nunca foram tão proeminentes como hoje. Acreditamos que acrescentar mais opções de nutrição de origem vegetal à sua dieta de uma forma conveniente é algo que é relevante para todos. Os nossos produtos Juice Plus+ são concebidos para oferecer apoio nutricional a pessoas com uma grande variedade de objetivos, em termos de dieta e estilo de vida. Por isso sentimos que este é o momento perfeito para levarmos os produtos Juice Plus+ a Portugal". 

Mildenborn continua, "As expectativas dos clientes durante estes dois últimos anos mudaram, evoluíram e mudaram novamente. As relações interpessoais costumavam ser importantes, mas hoje são tudo, conseguimos perceber que o nosso modelo único de negócio nunca foi tão relevante.  Sabemos que os trabalhadores independentes e os empresários já representam cerca de um sexto da população ativa global em Portugal, pelo que estamos entusiasmados por apresentar uma opção de negócio única e moderna. Tudo o que precisamos é que exista paixão por uma vida saudável".

Stuart Kronauge, CEO da Juice Plus+, destaca ainda: "Estamos entusiasmados por entrar neste mercado muito promissor e dinâmico - o nosso 27º mercado, a nível global. Estamos a viver tempos sem precedentes, e estamos entusiasmados por trazer para Portugal os nossos produtos verdadeiramente excecionais, de base científica, através da nossa cadeia de fornecimento de classe mundial, apoiada por uma comunidade de 200.000 partners e vendas independentes e 1,2 milhões de clientes". 

Exibições: 21

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço