King Of The Streets: maior evento de moda urbana chega ao THE HOOD pela JD

A JD Sports, líder em moda urbana e streetstyle, está a organizar o seu evento de natal que se realizará no dia  3 e 4 de dezembro, no espaço The HOOD, localizado no shopping resort UBBO, na Amadora, respeitando todas as medidas exigidas pela Direção-Geral de Saúde.

A JD Sports fundada há 40 anos posiciona-se como uma marca de street style e urbana que acompanha a sua comunidade. Com os desafios dos últimos dois anos devido à pandemia Covid-19, a marca aproveitou para desenvolver-se nos diversos mercados onde atua e repensar a sua estratégia, focando-se cada vez mais no seu cliente, sem nunca esquecer, as suas “raízes”.

Com o objetivo sempre presente de garantir parcerias orgânicas e naturais que cumpram com os seus valores e posicionamento, a marca de moda urbana associa-se ao anti-mall The HOOD para um evento único de dois dias.

“O The Hood é um conceito inovador e disruptivo que pretende promover o sentimento de bairro e comunidade através da partilha de ideias, arte, conceitos e experiências, fortemente ligado a um estilo de vida urbano.  Neste sentido, é um enorme prazer receber o evento “King of the Streets” da JD Sports, uma marca que está totalmente alinhada com o nosso conceito, a nossa visão e os nossos valores”, revela Ivan Moreno, diretor de operações do The Hood” revela Ivan Moreno, diretor de operações do The Hood.

O evento está marcado para dia 3 e 4 de dezembro e para celebrar o primeiro dia terá um concerto exclusivo da Carolina Deslandes e Miguel Cristovinho, bem como, um meet&greet exclusivo no espaço. Para além disto, o evento contará com figuras públicas como a Carolina Torres que encerrará o segundo dia do evento com um DJ Set.  Ao longo dos dois dias, o evento terá uma programação de excelência com uma série de ativações e performances a acontecer em tempo real, tais como, personalização de sneakers pela artista Pitanga, workshop e pintura de um mural pelo grafitter Pedro Vercesi, que conta com inúmeros trabalhos e exposições artísticas em toda a Europa e ainda uma competição de Skate e BMX que contará com a presença de atletas de renome internacional, destas duas modalidades. 

Existirá ainda uma série de ofertas muito especiais na loja da JD Sports, no Piso 1, no UBBO tais como vouchers e menus exclusivos que poderão ser redimidos nos espaços do The HOOD, tais como, The Barber Factory, Alternative Tattoo Society, Frankie, Pizzaria Don Ciccio e The Library Coffee.

A entrada no evento é gratuita e o programa poderá ser consultado no website do The HOOD.

Exibições: 62

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço