BEM-ESTAR: Le P'tit Paris Artesão Cabeleireiro Lisboa reúne antiga Equipa Dessange

Qualidade e crescimento no mercado de cabelos, moda e beleza, é a aposta do salão de cabeleireiro Le P'tit Paris. Localizado em pleno Centro Histórico de Lisboa, na Rua de São Bento, 572, o salão, fundado por Vanessa Navalhas, antiga formadora dos conceituados salões Dessange e Samuel Rocher acabou de passar por um processo de rebranding ao qual se associou um aumento do Staff. Nomes como Cristiano Napolitano, Mónica Dias e Cátia Gouveia, conhecidos por clientes, colegas e outros profissionais da moda associam-se a Vanessa Navalhas e garantem uma equipa de profissionais de topo, com parâmetros de qualidade elevados para uma superação das expectativas de quem visita o espaço.

“O nosso conceito natural e eco-friendly, associado a uma equipa formada pelos melhores do mundo, trouxe ao salão um posicionamento de destaque no mercado lisboeta. Todo o rebranding valeu a pena e tem sido extremamente positivo e bem aceite por todos os que nos visitam. A ideia era marcar a diferença, pela qualidade mas também pela associação mais expressiva ao mercado ecológico, porque nos identificamos com ele e acreditamos que podemos dar um contributo ativo à causa. A principal marca com que trabalhamos, a Davines, foi escolhida precisamente devido ao seu conceito, imagem e forma de trabalhar. Conseguimos ‘casar’ qualidade com a nossa visão e manter uma postura coerente, sustentável e, esperamos nós, com sucesso junto dos clientes.”, afirma a proprietária do salão.

O Le P’tit Paris conjuga serviços de cabelo, estética, beleza e moda, e tem profissionais experientes que permitem o agendamento de deslocações em casos de eventos, casamentos, Produções de Moda e Beleza, trabalhos publicitários, para imprensa e TV, entre outros.

Para além da imagem, do espaço, e dos resultados finais, o salão destaca-se pela manutenção de um serviço personalizado e diferenciado, adaptado a cada cliente, tendo em conta os seus objetivos reais, as suas características físicas, quaisquer limitações ou condicionantes profissionais que possam existir e, claro, os seus gostos pessoais. Assim sendo, um dos procedimentos standard é efetuar sempre uma Consulta de Diagnóstico e Aconselhamento com um membro da equipa, de modo a despertar em cada cliente um conhecimento efetivo do trabalho a ser realizado, bem como confiança no profissional a quem se entrega.

A preocupação com a oferta de ‘mimos’ aos clientes, a simpatia e boa disposição generalizadas, fazem deste espaço um exemplo de exclusividade e diferenciação que agrada os clientes. “Oferecemos, para além de uma imagem cuidada, momentos de relaxamento e evasão do stress quotidiano que, ao fim ao cabo, é o que as pessoas que procuram este tipo de espaço precisam.” – Comenta Vanessa Navalhas – “Temos muito orgulho em ter criado este projeto junto, e de acordo com a nossa equipa que, em conjunto, ajudou em todas estas mudanças. Todo o espaço foi decorado e refeito com recurso a paletes em bruto, que foram recuperadas e reaproveitadas por nós, de modo a que se mantivesse o mais possível o carácter bio sustentável que pretendemos.”

A Festa de Inauguração do novo espaço está prevista para meados do mês de Maio e contará com a presença de personalidades e figuras públicas que apoiam e se identificam com o conceito do espaço. A promessa para o dia do evento é boa disposição e beleza.

Rua de São Bento, 572

Tel. 211 943 835

Email: Leptitparis.lisboa@gmail.com

Facebook: facebook.com/leptitparis.lisboa

Twitter: @leptitparislx

Instagram: le_ptit_paris_lisboa

Exibições: 2136

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço