Uma viagem por dois espectaculares países do Pacífico.  Visitará Sydney, Ayers Rock e a Grande Barreira de Coral, na Austrália e Auckland, Waitomo, Rotorua e os seus centros termais, e o PN dos Fiordes na Nova Zelândia. Possibilidade de ampliar a viagem à exótica ilha de Bali. http://www.travel-tailors.com/detalhado.php?i=150 

DIA 1  Portugal/Sydney

Saída num voo com destino a Sidney, via uma cidade Europeia. Noite a bordo.

DIA 2  Em voo

Em voo.

DIA 3  Sydney

Chegada à cidade mais antiga e cosmopolita da Austrália. Na sua bonita Baía, destacamos a Ponte e o Teatro da Ópera. Um dos outros sítios emblemáticos é o Darling Harbour. Alojamento.

DIA 4  Sydney

Alojamento. Visita a The Rocks, um bairro histórico de Sidney e lugar de nascimento da Austrália em 1788; a seguir, passaremos pelo pitoresco bairro de Kings Cross e pela praia de Bondi. Cruzeiro pela Baía de Sydney, que nos dará uma perspectiva Ùnica do espectacular Teatro da Òpera, da Ponte da Baía e do Forte Denison. Almoço a bordo.

DIA 5  Sydney

Alojamento. Hoje visitaremos a pé a Torre de Sydney e iremos ao Sydney Wildife World,onde conheceremos a fauna autóctone australiana. Terminaremos o dia num dos melhores aquários de água salgada do mundo.

DIA 6  Sydney

Alojamento.Dia livre à sua disposição para passear ou visitar opcionalmente as Montanhas Azuis. Preço: 130 euros.

DIA 7  Sydney/ Ayers Rock

Alojamento. Saída num voo para Ayers Rock. De tarde, daremos um passeio pela base do Uluru, um lugar reverenciado pelos aborígenes. Nas suas covas, veremos pinturas nas rochas. Pararemos um momento para desfrutar do Pôr-do-Sol com uma taça de champanhe diante do magnífico Uluru.

DIA 8  Ayers Rock

Alojamento. Visita a Kata Tjuta - este é o nome aborigene dos montes Olgas. Passaremos pelo seu desfiladeiro principal a pé e iremos ao Centro Cultural Alborigene. De noite, teremos um delicioso jantar debaixo das estrelas, acompanhados pela música do digeridoo.

DIA 9  Ayers Rock/ Cairns

Alojamento.De manhã cedo captaremos a majestosa magia que rodeia o Uluru com os primeiros raios de sol. Saída num voo para Cairns. Tarde livre.

DIA 10  Cairns (Grande Barreira de Coral)

Alojamento. Cruzeiro de catamarã à Grande Barreira de Coral, o maior recife de corais do mundo, que alberga um mundo inimaginável de formas e cores. Almoço a bordo.

DIA 11  Cairns

Alojamento.Visita ao P.N.Wooroonooran, pela Bruce Highway até às cascatas Josephine.Visita a uma quinta de crocodilos. Almoço buffet. De tarde, faremos uma pequena caminhada e iremos às Babinda Boulders, piscinas naturais onde podemos nadar nas suas águas cristalinas.

DIA 12  Cains/ Auckland

Alojamento. Saída num voo para Auckland,a maior cidade da Nova Zelândia e centro comercial do país. Tarde livre.

DIA 13  Auckland

Visita à Sky Tower, com 328 m de altura,para contemplar uma vista única da cidade e as suas duas Baías: Waitemata e Manukau. Visita ao centro e à Marina de Auckland,continuandoa visita por Mission Bay e pelo Bairro de Parnell até chegar ao Museu, com relíquias Maoris e polinésias. A seguir, iremos para a costa oeste, onde visitaremos o Parque Regionalde Muriwai e a sua bonita costa de areia negra, popular pelo surf e pelas suas colónias de alcatrazes.

DIA 14  Auckland/ Waitomo/ Rotorua

Saída para Waitomo para visitar as Grutas das Larvas Luminosas, onde faremos um curto passeio de barco, para ver como as larvas iluminam o tecto. Almoço: churrasco Neozelandês. Continuação para Rotorua, centro termal e cultural. Visita a Te Puia, uma reserva termal e centro cultural Maori. Seremos recebidos de maneira tradicional numa aldeia Maori, onde veremos as suas danças e canções. Jantar típico Maori.

DIA 15  Rotorua/Queenstown

Visita à eera termal de Waimangu. Saída num voo para Queestown, nas margens do Lago Wakatipu e rodeada pelas Montanhas Remarkables. Passeio pela cidade e subida de teleférico a Bob´s Peak, para contemplar uma impressionante vista da região.

DIA 16  Queenstown/ Milford Sound/ Queenston

Visita de dia inteiro a Milford Sound,no Parque Nacional dos Fiordes. Um passeio de barco por este fiorde levar-nos-á ao Mar de Tasmânia, onde teremos acesso a magnificas vistas do Pico Mitre. Almoço. Regresso de autocarro para Queenstown.

DIA 17  Queenstown

Saída para Arrowtown, cidade pitoresca que conserva todas as lembranças da época da febre do ouro. Os comércios,a agência dos correios, os bares os hotéis e os restaurantes recordam épocas passadas, com as suas estruturas em madeira e os seus cartazes antigos. Também iremos parar no Bungy Bridge, onde poderá fazer Bungee Jumping.

DIA 18  Queenstown/ Sydney/ Portugal

Saída num voo de regresso a portugal, via Sidney e uma cidade europeia. Noite a bordo.

DIA 19  Portuagl

Chegada.

Exibições: 275

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço