MAR Shopping Matosinhos torna-se num país das maravilhas imaginado por Alice

A Páscoa sabe a chocolate, cor e festa! Férias da Páscoa sabem ao dobro disto tudo. Acrescente-se uma pitada de imaginação e… voilá! Alice transforma o MAR Shopping Matosinhos num novo País das Maravilhas fazendo as crianças mergulhar nestas férias da Páscoa no imaginário das personagens criadas por Lewis Carroll. E se o destino é a fusão de fantasia com o mundo da terra dos doces que o centro comercial preparou, então, como diz o Coelho, “não importa o caminho a tomar”. O importante é que, entre 15 e dia 22 de abril, os mais pequenos lá estejam para usufruir de um cenário idílico, repleto de magia, ateliês, jogos, caça aos ovos e hora do chá, atividades que irão decorrer no Atrium, piso 0.

E se por um instante se cruzasse com um exército de cartas? Ou até mesmo com a Alice de pernas para o ar? É possível, agora que o mundo de Alice vai invadir o MAR Shopping Matosinhos para um ambiente de Páscoa das Maravilhas. O Chapeleiro dos Balões e o Coelho Endiabrado também têm presença oficializada.

Nestas férias da Páscoa, as crianças vão chegar a um país das maravilhas. Entre as surpresas que lhes estão reservadas encontram-se ateliês como “Pinta o Jardim de Alice”, “Cartas com Caras”, “Flores Falantes”, “Alice Finger Puppets”, “Coelhos Multiplicam-se” e “Caixinhas de Presentes: Coelho e Alice” e “Coroa da Páscoa”. Haverá ainda a oportunidade de participar em divertidos jogos tradicionais como ”Jogo da Cadeira” ou “A Rainha Manda”.

 

Caças aos ovos e chá das 5 com Alice

Às 12h00 e às 15h00, é tempo de caça aos ovos. Com os pés atados, as crianças terão de procurar os coloridos e escondidos ovos. Mais um jogo tradicional superdivertido! Às 17h00 em ponto, será posta a mesa para o chá. As meninas vestem um avental como Alice e os meninos um chapéu como o Chapeleiro e será, então, encenado um dos momentos mais divertidos da história de Lewis Carroll.

Fica o mote lançado para um programa, ao vivo e a cores, que envolve espaços dos contos de fada, personagens fictícias, num mundo que deixa de ser ilusório e passa a realidade, envolvido num programa de férias de Páscoa. Magia e atividade constante são as palavras de ordem desta aventura.

Exibições: 56

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço