TENDÊNCIAS: Mil e uma formas de dizer Feliz Natal

O Natal já só regressa em 2012, mas ainda se respira o espírito natalício.

Esta é, sem dúvida, uma das épocas do ano onde o consumo mais aumenta e por isso não é de estranhar que as marcas invistam em campanhas de publicidade durante este período. Mas se os orçamentos para comunicação são mais reduzidos que no passado, torna-se necessário apostar na criatividade.

Hoje, apresento-lhe vários exemplos de campanhas de Natal onde a criatividade é o principal factor de diferenciação:

 
 

 
 

 
 

 
 

 
 

 
 

 
 

 
 

 
 

 
 

Exibições: 223

Tags: Natal, Outros, Publicidade, comércio e tendências

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

Comentário de Pedro Castanheira em 3 Janeiro 2012 às 20:36

É o mercado a falar e as oportunidades não são desperdiçadas.O Natal ainda é a maior época de consumo.

Comentário de Gonçalo Ferreira em 3 Janeiro 2012 às 17:00

Já conhecia algumas destas campanhas, estão fantásticas, realmente Ana são uma inspiração..

Beijinho e Abraço Pedro 

Comentário de Ana Rita Machado em 3 Janeiro 2012 às 10:41

Olá Pedro, 

Gostei muito do artigo! 

Aliar criatividade a algum humor, é bastante inspirador para iniciar este novo ano que nos espera, criatividade precisa-se... 

Siga-nos no Facebook

Sugestão BestGuide

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...