Chegou Sábado à noite e…onde vamos hoje? Vamos ao Lux que ouvi dizer que é uma óptima discoteca. Fomos. Apesar de reservado o direito de admissão lá entrámos e foi o inicio de uma noite diferente.
Depois de criar um dos bares mais conhecidos do Bairro Alto, Frágil, Manuel Reis encontrou junto à estação de Santa Apolónia o espaço ideal para erguer a discoteca que seria um ícone nacional e internacional da noite lisboeta. Com dez anos de vida, o Lux posiciona-se como a discoteca alternativa em que todas as pessoas se identificam um bocadinho.
O Lux tem o espaço necessário para uma discoteca fazer sentido. Possui 3 pisos: O terraço onde nos meses mais quentes é decorado de forma bastante original; a pista principal onde a decoração é elaborada com base em poltronas gigantes, espelhos e frases carismáticas; e a pista underground, que tem um ambiente mais fechado e escuro onde passa a música mais electrónica.
Esta discoteca não funciona apenas com este propósito mas abraça diferentes projectos de cariz intelectual, musical e dentro de todas as áreas de interesse comum.
Visitem que certamente irão adorar!

Exibições: 635

Tags: noite

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

Comentário de Claudia Sofia Pinto Ribeiro em 28 Fevereiro 2011 às 18:23
Eu gostei bastante. Para a proxima vou numa Quinta-feira. Obrigada pela sugestão.
Comentário de Hugo França em 28 Fevereiro 2011 às 15:07

Melhor discoteca de lisboa!

Não só aos Sábados mas as quintas também são as melhores.

Siga-nos no Facebook

Sugestão BestGuide

Eventos em Destaque

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...