NOITE: Viva a Semana Académica de Santarém!

Diversão, cerveja e muita música ao vivo, é o que promete a Semana Académica de Santarém, a semana mais tradicional e esperada por todos os estudantes!

A Semana Académica de Santarém decorre de 9 a 15 de Maio no CNEMA em Santarém, e neste ano o cartaz é composto por Quim Barreiros, Quem é o BOB?, Noite de Tunas, Hands on Approach, Tara Perdida, entre outros, para além de muita animação no recinto e muita cerveja para consumir!

As fotos dos concertos colocadas são relativas à actuação dos R12, uma banda de rock/punk alternativo, e Quem é o BOB?, uma banda de tributo a Bob Marley & the Wailers, que relembra o espírito e os temas mais emblemáticos do Bob.

Foto: R12

 

Foto: Quem é o BOB?


No recinto, e para além do enorme palco de concertos, estão presentes diversos insufláveis para pular, saltar, rebolar, jogar vólei, e até andar à porrada com luvas de boxe de tamanho exagerado, permitindo grandes momentos de diversão antes dos espectáculos começarem. Também está presente para os mais corajosos um violentíssimo touro mecânico, que promete não fazer vida fácil aos estudantes que o montarem!

 


Como não podia faltar numa Semana Académica digna desse nome, o álcool é um elemento imprescindível num ambiente de festa e diversão! Para tal, no recinto da Semana Académica de Santarém estão colocadas diversas barraquinhas de cerveja a fim de abastecer os estudantes da fantástica e famosa bebida dourada, mas também uma barraquinha rústica de Ginjinha com Elas, com ginja e abafado em copo de chocolate, para satisfazer os mais gulosos.

 

A Semana Académica de Santarém, em conjunto com a queima das fitas, ocorre tradicionalmente em meados de Maio e, durante uma semana, vários eventos culturais exaltam a comunidade académica das várias escolas do Instituto Politécnico de Santarém, destacando-se principalmente a ESGS (Escola Superior de Gestão), a ESES (Escola Superior de Educação), a ESDRM (Escola Superior de Desporto), a ESSAUDE (Escola Superior de Saúde) e a Escola Superior Agrária.

O programa de festas foi criado pelo COISAS (Comissão Organizadora da Semana Académica de Santarém) que tem como objectivo a realização e dinamização de eventos para o corpo académico, bem como para a cidade escalabitana e a região onde se insere.


Não perca a Semana Académica de Santarém, os momentos de diversão, os concertos ao vivo, e o violentíssimo touro mecânico na semana académica mais tradicional do Ribatejo!

 

Video: Quem é o BOB? - No Woman No Cry

Exibições: 1635

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

Comentário de Tânia Barreira em 30 Maio 2011 às 16:15
Eu Fui, Vivi, e lamento só lamento ser a minha última Semana Académica enquanto estudante, no meu Politécnico... Mas para o ano, mais ou menos estudante, espero lá estar na mesma!
Comentário de Filipe Amorim em 13 Maio 2011 às 22:52
Infelizmente eles não têm muita informação online, a não ser o hi5 deles. É a única maneira de os conhecer. Enviei-lhes mensagem à pouco a sugerir uma divulgação mais abrangente para todos os fãs online, espero que divulguem melhor a banda "Quem é o Bob?" pois têm um projecto com muito boa qualidade! :-)
Comentário de Maria Costa Domingues em 13 Maio 2011 às 22:25
Ok. Vou seguir os teus conselhos que parecem sempre muito acertados. Quanto ao "Quem é o Bob?" Vou pesquisar para conhecer melhor. sei q vou adorar !!!
Comentário de Filipe Amorim em 13 Maio 2011 às 21:38
O violentissimo touro mecânico fez catapultar muito estudante! lol "Quem é o Bob?" é muito fixe, vais adorar! :-) e cuidado com o violentissimo touro mecânico!! :D
Comentário de Maria Costa Domingues em 13 Maio 2011 às 20:55

Imagino a Semana Académica em Santarém. Deve ser farra até mais não:-)))) Gostava de lá ir ver os Quem é Bob?  E quem sabe não me aventurava no touro mecânico :-D

Obrigada Filipe pela referência ao meu artigo. Valeu!!!

Comentário de Filipe Amorim em 13 Maio 2011 às 20:16
Não deixem de consultar o artigo da Maria Costa, sobre os 30 anos do desaparecimento de Bob Marley, a lenda do Reggae (clicar link para ler artigo) ;-)

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Março 2024
DSTQQSS
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço