NOITES: TMN ao Vivo, chamada para a noite

Está lá? Sim, já está a atender o novo espaço nocturno em Lisboa com assinatura da operadora telefónica. Azul, vibrante e com muita capacidade.


No lugar do antigo Armazém F nasceu no passado dia 26 de Maio o novo TMN ao Vivo. O anterior bar-discoteca-restaurante foi alvo de obras e virou sala de espectáculos. Enquadrado na tentativa de aproximação da marca TMN à música e ao público jovem (tal como já fez com o Festival SWtmn, vulgo Sudoeste), o TMN ao Vivo pretende dinamizar a oferta cultural de Lisboa. Para dar o mote, convidou para o dia da inauguração a banda britânica Two Door Cinema Club e chamou até si uma pequena multidão.


Uma sala multi-funções

O novo espaço apresenta-se como estando completamente equipado para receber bandas e DJs, mas também outro tipo de espectáculo, congressos, conferências, seminários, reuniões, feiras, exposições. Com capacidade para 1200 pessoas, munido de três bares e situado sobre o rio, perto do Cais do Sodré, este é um espaço acessível e que se prevê possa vir a estar incluído na rota da noite de muito lisboeta.


Aos poucos, a sua programação vai começando a desenhar-se, estando previsto para 16 de Junho uma apresentação de Jamie Woon, como aperitivo do Sudoeste TMN, dia 25 de Junho, um concerto de Mazgani e para 6 de Agosto Marcelo Camelo. Na página do Facebook do espaço podem ir seguindo as marcações dos próximos eventos. Mas a palavra de ordem parece ser: Música no Máximo!

Morada: Rua Cintura Porto-Santos 65
213 220 160
Site: TMN ao Vivo

Exibições: 613

Tags: cultura, noite

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

Comentário de Administrador MyGuide em 8 Junho 2011 às 13:20
Nova entrada na programação da sala: Mazgani a 25 de Junho!
Comentário de Pedro Castanheira em 8 Junho 2011 às 9:47
O espaço é excelente e a localização não podia ser melhor; vamos ver com o dinamizam. Espero muita atividade.

Siga-nos no Facebook

Sugestão BestGuide

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...