É O MOMENTO DE CRIAR UMA AGÊNCIA NO UNIVERSO TIC? A NEW NORMAL DIZ QUE SIM.

2020 foi um ano disruptivo e criou um cenário com uma certeza, nada se mantém igual.  A New Normal acredita que quem aproveitar esta oportunidade de transformação para criar e/ou transformar negócios terá mais sucesso.  A nova empresa, focada na criação de experiências disruptivas, digital-first e digital-only, oferece soluções integradas de Marketing e Comunicação, Tecnologia e Negócio.

Com o propósito de explorar e acrescentar valor às empresas, a New Normal repensa o propósito das marcas e traça o seu futuro através da adaptação de modelos de comunicação e negócio inovadores, tornando-os relevantes no novo mundo dominado pela tecnologia.      

 “A tecnologia evoluiu e impactou todo o processo de interação com as pessoas e as marcas,” afirma Elisabete Ferreira, CEO da New Normal. “2020 veio acelerar este caminho, já iniciado. Para termos sucesso hoje, a estratégia de transição digital precisa de abandonar a ideia de que o digital se traduz em conveniência e abraçar um novo desafio - liderado pelas pessoas e traduzido em boas experiências e interações personalizadas. Hoje, mais do que nunca, as marcas precisam de criar empatia, reforçar valores e transformar cada interação em conversas e boas experiências” acrescenta.

De forma colaborativa e ágil, o novo projeto considera a evolução do mercado e dos comportamentos humanos, colocando as pessoas no centro da estratégia. A sua missão é proporcionar experiências únicas e emocionantes que traduzem as tendências no novo normal.

É desta vontade de colaborar na criação de experiências e soluções digitais que nasce o AlleX: um serviço B2B da New Normal que se abre a um ecossistema de empresas que procuram capacitar equipas e operar em modelos híbridos, em regime de outsourcing ou como apoio ao in-housing, que permitam estender a capacidade criativa digital.

A New Normal integra-se no grupo empresarial New Anderthal, que nasce do crescimento da Decskill, com o propósito de capacitar as empresas e pessoas para a transformação digital. “Skills for the digital race” é o novo claim do grupo, fundado por Luís Fernandes e Luís Santos, co-founders da New Normal. A New Anderthal apresenta 4 áreas de atuação: talento, soluções, consultoria e experiência.

Exibições: 137

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Março 2024
DSTQQSS
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço