ONDE DORMIR: Ao som das ondas no Hotel Arribas

Onde o mar se encontra, a harmonia revela-se. Seja no verão ou no inverno, desfrutar de um momento a dois ou em família no Hotel Arribas é ter a garantia de momentos bem passados. Com o inverno à espreita, que tal programar a época festiva que se avizinha com uma estadia ou refeição de Natal neste espaço?

Tendo recebido recentemente o certificado de excelência do Tripadvisor, este hotel de 3 estrelas situado em cima do areal da Praia Grande, em Sintra, é reconhecido por ter uma excelente localização, instalações confortáveis e áreas comuns recentemente renovadas e uma das maiores piscinas de água salgada da Europa, com cerca de 100m de comprimento.

Mesmo que a estação do ano não seja convidativa para mergulhos, a vista para as águas do Atlântico, oferecida da janela de qualquer um dos 59 quartos do hotel, será sempre um convite a ficar.
Outros atrativos do hotel são as varandas em todos os quartos, o que permite apreciar a beleza de uma vista inigualável ou apanhar uns simples banhos de sol; os quartos de várias tipologias, com destaque para os familiares, ideais para uma estadia em família ou com amigos; os bares situados junto à receção ou no acesso à piscina, a permitir relaxar e desfrutar de uma refeição ligeira ou de uma simples bebida no terraço; a sala de jogos a propor uma amigável partida de snooker; as luminosas salas de reuniões; e, claro, o inevitável restaurante Terrace.

Ultrapassadas as portas do hotel, as opções para ocupar o tempo são inúmeras: o golfe num dos sete campos de renome internacional das redondezas; os passeios de bicicleta; o surf e o windsurf nas ondas do Atlântico; os passeios pela vila de Sintra, à descoberta dos seus monumentos e encantos.


Sentidos à prova no Terrace

De volta ao hotel, vale a pena fazer uma refeição no restaurante Terrace. Delicioso não só pela vista panorâmica sobre o mar e a decoração "clean" e moderna, o restaurante tem serviço de Buffet ou à la Carte, a oferecer uma variada seleção de sabores tradicionais portugueses e internacionais.
Mesmo para quem não tem a possibilidade de tirar uns dias para ir instalar-se em cima do mar, o Terrace deve ser considerado na hora de escolher um local para uma ocasião especial, para a refeição de Natal da sua empresa ou mesmo para o almoço do dia de Natal, uma tradição de que o Hotel Arribas muito se orgulha.

Mais informações consultar: http://www.bestguide.pt/pesquisa-bestguide/name/hotel-arribas/

Exibições: 246

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço