ONDE DORMIR: Evidência Hotéis, espaços à medida

Autenticidade, versatilidade e localização privilegiada são as palavras-chave que abrem as portas dos quartos que hoje vos apresentamos.
A Evidência Hotéis pertence ao Grupo Evidência e é uma empresa que se dedica a um conceito inovador, baseado no turismo sustentável, em que cada hotel é único, adapta-se ao local onde está inserido e tem uma personalidade própria.

Apresentamos-lhe alguns destes hotéis em Lisboa para que possa perceber com qual se identifica mais. Agora é escolher!


Evidência Santa Catarina **

Fica no coração do Bairro Alto, junto ao Miradouro de Santa Catarina (que lhe dá o nome) e, deixando-se contagiar pelo ambiente aí vivido, é atrevido, jovem e boémio.

“Mais por menos” é a palavra de ordem nesta unidade hoteleira que procura cingir-se ao essencial, sem esquecer o conforto. Encarando o hóspede como um amigo que se recebe em casa, proporciona uma atmosfera informal onde o serviço é reduzido de modo a ajudar a manter os valores low cost.

Tem um bar, uma zona “lounge”, com internet wireless, e dois acolhedores decks ao ar livre com esplanada. Os quartos também são divertidos e, apesar da sua decoração minimalista, são originais e confortáveis. Há treze quartos duplos e três quartos triplos, com casa-de-banho privativa, e, num estilo mais hostel, há ainda um quarto múltiplo misto com casas-de-banho separadas (femininas e masculinas).

A limpeza do quarto e mudança das roupas são efetuadas em cada 3 dias. O pequeno-almoço não está incluído na diária, mas há máquinas de venda automática que disponibilizam bebidas e comidas 24 horas.


Morada: Rua Dr. Luís de Almeida e Albuquerque, 6

Telefone: 213 461 009

Site 


Evidência Tejo Creative ***

Situado na baixa pombalina, num edifício recuperado, do qual se manteve a traça original, alia a criatividade e a modernidade à história e cultura.

Hotel urbano, localizado perto da Praça do Comércio, do Castelo de São Jorge e também não muito longe do Bairro Alto ou das Docas, é vocacionado para viagens de trabalho e reuniões, mas também pode ser um bom destino para umas férias ou uns dias de repouso.

Obedecendo ao conceito de hotel de charme, possui quartos confortáveis, com uma decoração colorida e descontraída que ajuda a relaxar no final do dia, quer do trabalho ou de um passeio cultural pela cidade. Todos têm acesso a internet sem fios.


Morada: Rua dos Condes de Monsanto, 2

Telefone: 218 866 182

Site 


Evidência Astoria Creative ***

Está situado bem no centro de Lisboa, numa rua perpendicular à Avenida da Liberdade e muito perto do Marquês do Pombal e do parque Eduardo VII, num adorável edifício Art Déco.

Com uma decoração sofisticada em todo o hotel, tem uma sala de internet, um espaço para fumadores e um bar agradável para tomar qualquer coisa e relaxar.

O buffet servido no restaurante é variado e muito colorido e, boa notícia para os amantes de sushi, essa é uma das opções de menu.

Os quartos são 119, totalmente remodelados, não contrastando com a restante decoração, com cores suaves e linhas simples. São espaços modernos, criativos e confortáveis. E se, levado pelo conforto, não lhe apetecer sair, há uma solução: o room service.

Durante o mês de Fevereiro, o Evidência Astoria Creative celebra o amor com uma promoção de uma noite a 80€ (para dois, com pequeno-almoço, champanhe e chocolate).


Morada: Rua Braamcamp, 10

Telefone: 213 861 317

Site 

Exibições: 1432

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

Comentário de Luis Marques Cotonete em 19 Fevereiro 2012 às 13:11

São uma nova versão de hotelaria e bastante atrativa. Ainda não experimentei, pois tenho a ideia que é tudo adolescentes e ás vezes tenho pouca paciência para eles. Espero quebrar o tabu dentro em breve.

Comentário de Sérgio Quaresma Machado Simões em 10 Fevereiro 2012 às 16:11

Estes hotéis é que eu gosto!! Sem criadas a acordarem-nos e a chatearem-nos constantemente com o barulho da limpeza dos quartos etc., etc.

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço