ONDE DORMIR: Férias no Algarve nos resorts líderes de popularidade

De acordo com o TripAdvisor, website de viagens de referência mundial onde é possível encontrar comentários imparciais, fotografias e recomendações de viagens sobre hotéis e destinos de férias a nível internacional, o Suite Hotel As Cascatas Golf Resort & Spa em Vilamoura e o Suite Resort Monte Santo no Carvoeiro - as duas unidades de cinco estrelas da IMOCOM Hotels and Resorts no Algarve - ocupam presentemente, e desde Dezembro de 2010, o primeiro lugar nas preferências de alojamento cinco estrelas em Vilamoura e no Carvoeiro. 

As Cascatas Golf Resort & Spa (foto em cima) fica localizado no coração de Vilamoura, a escassos minutos da praia da Falésia e da Marina de Vilamoura.  Apresenta 69 Suites de 1 e 4 quartos, garantindo o máximo de atenção a cada hóspede. Ao escolher este destino de férias, os hóspedes poderão usufruir da proximidade de um campo de golfe de 18 buracos de classe mundial, um simulador de golfe exclusivo dentro do resort, campos de ténis, inúmeras piscinas tanto interiores como exteriores, serviço de transporte gratuito, um parque infantil com 3.200 m2, estacionamento gratuito, ginásio e serviços de Spa no 7Seven Spa Vilamoura, um dos maiores Spa existentes na Península Ibérica.

 

Monte Santo fica situado junto à pitoresca vila do Carvoeiro e dispõe de 133 unidades de alojamento - de Studio Suites a Moradias de 3 quartos - equipadas com todas as comodidades, como casa de banho privada com banheira de hidromassagem, salas de jantar e estar equipadas com LCD, DVD, sistema HI-FI, ar condicionado, sistema de som entre outros detalhes. Há ainda diversas facilidades e serviços ao dispor dos hóspedes como o restaurante Club House, área polidesportiva, circuito fitness, sala de jogos, Wellness Centre incorporando ginásio, piscina interior aquecida, solário natural, sauna, jacuzzis, banho Turco e um "Spa Express", com a assinatura 7Seven Spa. No exterior, destaca-se o lago com circuitos de água, a piscina principal e a das crianças junto ao Club House, bem como as quatro piscinas junto às moradias.

 “É com imenso agrado que constatamos que, mês após mês, os nossos resorts continuam no topo da preferência na sua região de influência. Num universo de 38 hotéis em Vilamoura referenciados no Tripadvisor, As Cascatas Golf Resort & Spa ocupa o primeiro lugar em termos de popularidade, e o mesmo acontece ao Monte Santo, num universo de 18 hotéis no Carvoeiro. A sustentação desta excelente classificação no TripAdvisor é um elemento chave para a nossa promoção, fonte de orgulho e motivação das Equipas, pelo que continuaremos a dedicar os nossos esforços para a manter, como acontece desde Dezembro do ano transacto.”, afirmou Marc Sontag, Director de Turismo Residencial da IMOCOM Hotels and Resorts.

Se ainda está indeciso em relação ao destino das suas férias de Verão no Algarve este ano, aqui ficam duas óptimas sugestões, com o "selo de garantia" TripAdvisor.

Mais informações e reservas através do telefones (+351) 282 321 000 (Carvoeiro), (+351) 289 304 900 (Vilamoura), ou nos websites www.montesantoalgarve.com e www.ascascatasvilamoura.com

Exibições: 703

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

Comentário de Rui Correia Sampaio em 14 Junho 2011 às 19:20
Fantástico!

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço