ONDE DORMIR: O grande regresso do Porto Bay Serra Golf

Este refúgio na Madeira, com muito charme e rodeado de ar puro, já reabriu. Quer conhecer as novidades?
Reabriu no passado dia 18 de Março. E faz-se valer do espaço verde da Natureza que o rodeia e da beleza do seu edifício principal - datado de 1920, com recuperação em 1999 e posterior renovação para a reabertura deste ano - para cativar os visitantes da Madeira. E é um facto que a sua beleza e charme são cativantes.

Ora vejamos, está situado no Santo da Serra, com campos de golfe bem perto (a cerca de 5 minutos, a 400 metros de distância), o que justifica a presença da palavra no nome do hotel. Está igualmente rodeado de espaços que convidam a outras actividades , como o hipismo, os percursos de bicicleta e os passeios a pé, nomeadamente pelas tradicionais levadas, na belíssima floresta Laurissilva, que em 1999 foi classificada de Património Mundial da UNESCO.

Este hotel de charme, de quatro estrelas, tem 22 quartos, uma sala de estar com lareira (porque no campo faz frio), um restaurante tradicional, uma piscina coberta e aquecida, sauna, biblioteca, sala de jogos, ginásio e uma videoteca onde estão disponíveis DVDs e CDs para utilização nos quartos.

Os hóspedes têm ainda a vantagem de poderem desfrutar de alguns serviços do resort Vila Porto Mare, no Funchal, entre elas as suas cinco piscinas exteriores e interiores, o Spa, os campos desportivos e um imenso jardim tropical, com uma extensão de 13 000 metros quadrados e mais de 470 espécies únicas.

Dos 22 quartos disponíveis, há a suite, com capacidade para cinco pessoas, que quase parece um apartamento: além do quarto, tem sala de estar com lareira e sala de jantar, acesso directo ao jardim, uma kitchenette e duas casas-de-banho, uma privada e uma social.

Há ainda os quartos superiores, também na casa principal, e decorados com o estilo das tradicionais quintas madeirenses, que se destinam a um número máximo três pessoas, com casa de banho com banheira e um pequeno recanto de leitura; e os quartos twin standard, com as mesmas condições que os quartos superiores, mas de decoração mais simples.

No restaurante do hotel são servidas as mais antigas receitas da culinária madeirense, com produtos de qualidade, sempre frescos, e toques de ingredientes exóticos. Além deste restaurante principal, há ainda o Restaurante “Avó Micas”, que abriu no local onde antes se encontrava o salão da Casa de Chá do Santo da Serra. É aqui que se serve o pequeno-almoço, com especialidades caseiras, e um menu de refeições para o jantar, que inclui receitas tradicionais.

Toda a decoração do hotel é simples, com tons claros, mas requintada e cheia de charme. Uma combinação perfeita entre a Natureza e o conforto, para umas férias revigorantes.


Porto Bay Serra Golf

Morada: Sítio dos Casais Próximos - Santo da Serra, Madeira

Telefone: 291 550 500

Site: Porto Bay Serra Golf

Exibições: 971

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço