OS MELHORES TRUQUES PARA CUIDARES DAS TUAS SAPATILHAS

Pertences ao grupo de pessoas que só falta andar com as sapatilhas ao colo? Estás sempre a cuidar delas e não deixas que se sujem? Então a JD tem os truques perfeitos para que pareça que andes sempre com modelos novos, prontos a estrear!

Chuva, pisadelas… Com a chegada do inverno, parece impossível manter as tuas sapatilhas intactas, mas não é. A linha Crep Protect, à venda nas lojas JD, tem aqueles que vão ser os teus melhores amigos nesta missão.

Já ouviste falar do Crep Protect Pack Ultimate Starter? Como não? Este é “O SEGREDO” de quem quer manter as sapatilhas sempre impecáveis. O kit vem numa bolsa de viagem e inclui seis toalhitas embaladas individualmente, 50 ml de solução para proteger da chuva e ainda uma solução de limpeza Cure.

Já estás a pensar nas tuas sapatilhas de camurça e nubuck! Para essas também temos uma solução: a Crep Protect Borracha de limpeza de camurça e nubuck que, com um tamanho ideal para guardar no bolso, vai ajudar-te a remover toda a sujidade, até deste material.

Se és do que gosta de andar sempre prevenido, as Crep Protect Pack de 12 toalhitas são perfeitas para que possas resolver o problema na hora e evites “danos mais sérios”.

Esta, apostamos que não sabias! Dá um toque diferente às tuas sapatilhas com os Crep Protect Cordões redondos em Branco e os Crep Protect Cordões redondos em Preto. Até aqui tudo bem, toda a gente tem uns cordões, o que tu não sabes é que estes acessórios estão equipados com tecnologia da Crep Protect, que repele líquidos e previne as manchas - e dura até 10 lavagens! Com um desenho redondo, são finalizados com o branding marcado na ponta.

Mas nem tudo está relacionado com exterior da sapatilha. O ambientador Crep Protect Pill Shoe é perfeito para dar um tratamento VIP às tuas sapatilhas. Tudo o que tens de fazer é rodar a cápsula e deixar em cada um dos teus sapatos para garantir a sua frescura com Zeolite, Nshield e uma fragância fresca.

 

Exibições: 27

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço