"Os Três Porquinhos" abrem o palco para uma programação de abril com novidades mil

No Espaço de Restauração do MAR Shopping Matosinhos várias experiências de cultura e lazer têm vindo a tomar conta do palco, sempre com bastante participação do público. A programação gratuita estende-se até maio e, em abril, reserva surpresas mil. Os mais pequenos vão poder assistir à peça “Os 3 Porquinhos” no primeiro sábado do mês. Mas será que é desta que os três manos vão encontrar a paz? A agenda inclui ainda um concerto dos Soulbossa, um workshop sobre decoração DIY com Mafalda Galamas, autora do blog “Decoralista”, e uma noite de magia com João Souto. Será mais um mês em que os bons momentos constituem o ingrediente que irá enriquecer as refeições de todos.

Os primeiros sábados de cada mês são dedicados aos mais novos. A peça infantil “Os 3 Porquinhos” traz à lembrança a fábula divulgada por Joseph Jacobs e sobe ao palco no dia 6 de abril, às 15h00, adaptada pela Associação Cultural Protagoniza Magia. Mas não terá nada a ver com a história que conhecemos… Então: Era uma vez 3 Porquinhos, que depois das aventuras de fuga ao malandro do lobo mau encontram a sua paz na floresta, onde cada um deles constrói os seus sonhos... Rebeca a porquinha mais gira do curral sonha em ser uma artista popular e ganhar o concurso 'Quem quer ser uma estrela', já os irmãos, e como sempre preguiçosos, sonham simplesmente em comer e dormir...  A verdadeira e recente descoberta é que o Lobo mau afinal não é assim tão mau, e também ele tem uma nova profissão... Júri de concursos. Preparam-se agora para o grande Casting e é hora de ensaiar, mas algo não corre bem e acabam por se separar chateados! Depois de músicas bem conhecidas como 'Ela parte-me o pescoço' de Agir, 'Luísa' dos DAMA, ‘Não me toca’ de Anselmo Ralph, esta banda tem tudo para ser um sucesso... Mas será que conseguem ganhar o concurso? Gargalhadas e muita música, é o que fica prometido! E, claro, a grande moral da história: “Não conseguimos nada sozinhos, a amizade e o trabalho em equipa levam-nos mais longe e tornam-nos mais felizes!”

A receita para experiências deliciosas está no MAR Shopping Matosinhos entre fevereiro e maio. A diversão é o prato principal que as famílias irão querer provar e chorar por mais!

Exibições: 132

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço