Participe e ganhe convites duplos para dois concertos do Festim 2015.

O MyGuide está a oferecer entradas duplas para dois concertos do Festim, o Festival Intermunicipal de Músicas do Mundo: Jacky Molard Quartet, no Cineteatro Alba, em Albergaria-a-Velha, dia 20 de junho, às 22:00; e Hamilton de Holanda & Diogo Nogueira, no Cine-Teatro de Estarreja, dia 3 de julho, às 22:00.

As duas frases mais criativas ganham entradas duplas para os dois concertos.

 

VENCEDOR DO 1º CONCERTO: Marília Madureira

VENCEDOR DO 2º CONCERTO: Maria Hortense Rodrigues Tavares

O Festim

Ao longo de sete semanas, o Festim envolve seis Municípios vizinhos, oito grandes nomes da world music, 17 concertos. Kepa Junkera & Sorginak (País Basco, Espanha), Jacky Molard Quartet (Bretanha, França), Noreum Machi (Coreia do Sul), Hamilton de Holanda e Diogo Nogueira (Brasil), Brigada Victor Jara (Portugal), Richard Bona (Camarões), Orquesta Típica Fernández Fierro (Argentina) e Ferro Gaita (Cabo Verde) passam pelos municípios de Águeda, Albergaria-a-Velha, Sever do Vouga, Ovar, Estarreja e Oliveira do Bairro, num total de 17 concertos em rede, no incomparável cartaz da 7ª edição do Festim - festival intermunicipal de músicas do mundo.


Os concertos

Jacky Molard Quartet: Com mais de 40 anos de carreira, o violinista Jacky Molard é uma instituição musical da Bretanha e muito conhecido entre os amantes da música celta, pela aproximação que faz da música bretã aos ‘reels’ irlandeses ou ao jazz manouche. Apresenta-se no Festim com o seu vertiginoso quarteto: além do endiabrado violino de Molard, ao palco sobem Yannick Jory e a sua destreza nos saxofones, o contrabaixo compulsivo de Hélène Labarrière e o acordeão, quase como um brinquedo, nas mãos de Janick Martin. Quarteto imperdível este, no Festim. Para vibrar por dentro e por fora.

Jacky Molard - violino
Hélène Labarrière - contrabaixo
Yannick Jory - saxofones soprano e alto
Janick Martin - acordeão diatónico

Cineteatro Alba, Albergaria-a-Velha

20 de junho, 22:00

 

Hamilton de Holanda & Diogo Nogueira: Dois dos maiores expoentes da nova geração da música brasileira - o cantor e estrela do samba Diogo Nogueira e o bandolinista Hamilton de Holanda - fundem os seus universos musicais no concerto Bossa Negra, sob inspiração do afro-samba. Um olhar brasileiro sem rótulo único, em magníficos duetos de voz e bandolim que só artistas deste estirpe conseguiriam engendrar. O concerto cruza samba, choro e jazz numa linguagem inédita, fazendo jus ao talento dos protagonistas, magistralmente acompanhados ao contrabaixo e à percussão. Festim sem este Brasil não seria a mesma coisa!

 

Diogo Nogueira - voz

Hamilton de Holanda - bandolim

André Vasconcellos - contrabaixo

Thiago da Serrinha - percussão

 

Cine-Teatro de Estarreja

03 de julho, 22:00

 

I PASSATEMPO:

O MyGuide está a oferecer entradas duplas para os concertos de Jacky Molard Quartet (Albergaria-a-Velha, dia 20 de junho) e de Hamilton de Holanda & Diogo Nogueira (Estarreja, dia 3 de julho). 

Para participar, deverá escrever uma frase criativa que inclua a palavra "Festim".

A frase deverá ser enviada para o Perfil Passatempos MyGuide, juntamente com o seu nome completo, BI, e-mail e a indicação do concerto pretendido.

O autor da frase mais criativa (relativa a cada um dos concertos) ganha entradas duplas para os concertos.

O passatempo é exclusivo para membros do MyGuide. Se ainda não é membro faça aqui o seu registo.

 

II.REGULAMENTO:

  1. O passatempo decorre de 16 de junho até às 18:00 do dia 19 de junho (para o primeiro concerto) e de 16 de junho até às 23:00 do dia 1 de julho (para o segundo concerto).
  2. O passatempo é exclusivo para membros do MyGuide. As respostas ao mesmo deverão ser enviadas para Passatempos MyGuide.
  3. Os prémios consistem em entradas duplas para os concertos de Jacky Molard Quartet (Albergaria-a-Velha, dia 20 de junho) e de Hamilton de Holanda & Diogo Nogueira (Estarreja, dia 3 de julho).
  4. As duas frases mais originais ganham um convite duplo para cada um dos concertos.
  5. Os vencedores serão anunciados no site MyGuide e página de facebook do mesmo, nos dias 19 de junho e 2 de julho, e serão contactados através do perfil pessoal e via e-mail. No entanto, este contacto não dispensa a consulta da listagem de vencedores no site MyGuide.
  6. Depreende-se que os participantes aceitam automaticamente as condições do regulamento quando participam, acatando as regras e condições nele estabelecidas.
  7. O MyGuide reserva-se o direito de suspender ou modificar o passatempo em qualquer momento, em caso de anomalia informática, tentativa de corrupção ou por alterações comunicadas pelo promotor da festa.

Exibições: 304

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Notícias

Vida e obra de Frida Kahlo em livro com ilustrações de Maria Hesse

Criado por MyGuide 10 Out 2018 at 13:00. Actualizado pela última vez por MyGuide 10. Out, 2018.

Música e Cocktails ao final da tarde no Lisbon Marriott Hotel

Criado por Agenda MyGuide 9 Abr 2018 at 15:02. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Abr, 2018.

O Festival de Storytelling regressa a Lisboa e ao Porto

Criado por Joana Sá Pinto 2 Abr 2018 at 13:15. Actualizado pela última vez por Joana Sá Pinto 2. Abr, 2018.

© 2019   Criado por Administrador Transglobal.   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço