Está à procura de um local para passar um fim-de-semana de descanso? Então prepare uma pequena mala, entre no carro e dirija-se até ao concelho de Anadia, distrito de Aveiro.

Quando encontrar esta tabuleta, chegou ao seu destino: Curia. No coração da Bairrada, esta terra é uma autêntica explosão de verde. Mesmo nas ruas, existem sempre algumas árvores a acompanhar os viajantes.

A fama da Cúria deve-se em grande parte às águas termais, aqui descobertas pelos Romanos. E por falar em águas milagrosas, vamos agora conhecer o parque do Hotel termal.

É que para além do poder medicinal destas águas, também o espaço é uma cura para a alma. Aqui pode maravilhar-se com a Natureza. As árvores, os lagos e os animais que aí habitam. Aproveite para fazer um passeio e descontrair nesta calma.


Mesmo que não fique alojado neste hotel, pode visitar o seu magnífico parque. Além disso, existem muitos outros alojamentos na Cúria.
Na hora da refeição, já se sabe que prato irá escolher. É que não pode sair da Bairrada sem provar o delicioso leitão. E o que não falta são restaurantes da especialidade por onde escolher.

Venha até à Curia e passe momentos muito agradáveis. Aqui haverá sempre um banco onde poderá ficar a apreciar o que o rodeia.

 


 

Exibições: 1385

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

Comentário de Joana Marques em 3 Março 2011 às 19:03
Hum era mesmo disto que eu estava a precisar: sopas e descanso num sitio assim!

© 2020   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço