EM VIEIRA DO MINHO, na Casa dos Gaios. ( BRAGA).

 

EDUCAÇÃO PARA OS VALORES E CIDADANIA

  Como é bom colorir e regar a alma no nosso amado campo!! Fechar os olhos e sentir um arco-íris a envolver-nos numa auréola esplendorosa que nos mantém leves, como penas que voam ligeiras num magnífico manto verde, temperado pelas cores e pelo perfume das violetas, das margaridas, do alecrim, das amoras silvestres, enfim, de toda a alma do campo. Ai que bem que sabe o barulho dos pássaros, dos rios, dos sorrisos e dos bons dias dos simpáticos camponeses .

 Em Vieira do Minho sintam-se em paz com a vida. Já fiquei uma semana na "Casa dos Gaios.  ", Rio Longo, Vieira do Minho ( Braga). Junto à Barragem do Ermal. De manhã acordávamos cedo para não perder pitada daquele amanhecer maravilhoso. Esta casa quase que beija a barragem. Então pegávamos nas canoas da casa e simplesmente  desfrutávamos daquele deslizar suave, envolvido por uma paisagem magnífica. Nesta casa pode-se sempre jogar ténis, dar um banho de piscina..., mas eu procurava sempre dar umas braçadas mais longas naquela bela barragem, dançando ao som da música dos pássaros. Não coloco aqui imagens porque estão disponíveis no site: Casa dos gaios dos gaios.com/
  Ai como descanso no campo, ai como descanso!! Venham, venham ao campo!! Vivam, vivam o campo!!   ( Aurora Fernandes)
  
 
Enorme Arco iris
Também o arco-íris bebe da alma regada do campo. Quem ama o campo, ama tudo e todos e encontra sempre um arco-íris para colorir e regar a alma. (A.F.)

Enorme Arco iris - Fotos de Natureza - Fotos

Exibições: 330

Tags: passeios (cá dentro)

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

Siga-nos no Facebook

Sugestão BestGuide

Eventos em Destaque

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...