ATIVIDADES: Passeios de barco e novo menu jantar são as atrações a partir de Setembro

Turismo rural Naturarte convida visitantes a fazer percurso pelo rio Mira. Em Outubro, lança programa “Mini Férias Activas”, que inclui um novo menu e pacote promocional, para experiências inesquecíveis 

A paisagem idílica que rodeia o turismo rural Naturarte, situado junto a Vila Nova de Milfontes, em plena Costa Vicentina, tem contornos ímpares e proporciona experiências diversas: da serra ao mar, do campo ao rio Mira. E é precisamente esta bela linha de água, que nasce na Serra do Caldeirão e desagua no Atlântico, o centro das atenções durante o mês de Setembro. Os visitantes serão convidados a fazer um passeio no novo barco Naturarte e, à chegada a terra, serão recebidos com um cocktail.

Para os que aproveitam Setembro para gozar férias ou para quem está a trabalhar e só tem o fim-de-semana, o desafio está lançado: apreciar a natureza a partir do rio Mira. As temperaturas são ainda muito agradáveis no Alentejo e convidam a passeios em ambiente de romance ou em família. Além de ser um dos rios menos poluídos da Europa, é dos poucos que corre de sul para norte, à semelhança do que acontece com o rio Sado. Motivos não faltam, por isso, para que esta seja uma experiência incomparável.

A partir do cais privativo, pode, por exemplo, ir almoçar a Vila Nova de Milfontes, ou então, regressar a terra, à Casa Pé no Rio, onde será recebido com um cocktail.

E, antes que as temperaturas amenas se despeçam e o Outono mude as cores deste cenário tão bucólico, em Outubro, a Naturarte lança o pacote “Mini-férias Activas”, que pode ser de apenas três dias, junto a um fim-de-semana, e que inclui passeios pela natureza, a pé, de bicicleta ou a cavalo. À chegada, depois um dia intenso, todos os convidados poderão deliciar-se com um novo menu jantar. Este programa promocional de três noites tem preços a partir de 110€ por pessoa.   

O turismo rural Naturarte divide-se por dois núcleos, dois conceitos distintos, mas que se complementam: o campo, junto à aldeia de S. Luís, com 12 quartos, uma zona comum de refeições e sala de estar, sala de conferências, piscina, court de ténis e um centro hípico; e o rio, limitado pelo rio Mira, que oferece sete casas com total autonomia, mas com serviço de pequeno-almoço, piscina panorâmica e vários miradouros espalhados pela herdade.

Para mais informações e ver como chegar, consulte o site www.naturarte.pt ou o facebook www.facebook.com/naturarte.

Morada: Estrada de Vila Nova de Milfontes, Km 1,

              7630-440 S. Luís

Telefone: 913619939 

 

Exibições: 463

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço