Uma noite no Grande Real Vila Itália, hotel do grupo português Real, e ainda um jantar no Jardim da Cerveja, premeiam o nosso próximo melhor editor.

A Mudança Real na Hotelaria

Enquanto o mundo era regido pela mudança e pela globalização, uma equipa de profissionais, contrariando todas as tendências, apostou na tradição e na portugalidade, acreditando que há valores que se mantêm sempre. Em 1994, é fundado o grupo hoteleiro português Hotéis Real, abrindo a sua primeira unidade no centro de Lisboa, o Hotel Real Parque que rapidamente se tornou num dos hotéis de referência da capital. Se a tradição é um dos valores do grupo, a versatilidade, a capacidade de adaptação e de resposta ao mercado não estão, certamente, em segundo plano. Prova disso, foram os 9 projectos desenvolvidos ao longo de mais de 16 anos.

Dois anos passados da abertura do Hotel Real Parque, é inaugurado o Real Residência, também de 4 estrelas, vocacionado para estadias de longa duração, um conceito distinto mas igualmente cativante para o mercado português.

E se no ano 2000 o mundo estava centrado no tão afamado Bug, o Grupo Hotéis Real planeava a sua próxima unidade. Apostando num dos principais centros turísticos portugueses, o Algarve, e em novos segmentos de mercado, em 2002, nasceu a primeira unidade de 4 estrelas em Albufeira - o Hotel Real Bellavista.

A expansão do Grupo continuou e, um ano mais tarde, com apenas cinco meses de diferença, foram lançados dois novos hotéis: o Real Palácio em Lisboa (5 estrelas), o primeiro Hotel Heritage do Grupo, e o Real Oeiras (4 estrelas), localizado entre os mais recentes e concorridos centros de empresas nacionais e internacionais.

Em 2004, o Grande Real Santa Eulália abriu portas e apresentou ao público um fantástico e luxuoso Resort & Hotel Spa localizado na famosa praia de Santa Eulália em Albufeira. O Hotel conta com 172 quartos, 145 resort suites, 27 suites, 3 restaurantes, 4 piscinas exteriores, entre outras facilidades. À noite poderá contar com animação do ‘Le Club’, espaço com um espírito cosmopolita e um ambiente personalizado. O Grande Real Santa Eulália destaca, também, pelo seu Spa, um dos maiores do Algarve, com o diferenciador conceito de talassoterapia. Sob orientação médica, o Real Spa Thalasso desenvolveu curas para patologias, através de tratamentos de talassoterapia proporcionando uma experiência única de saúde e bem-estar.

Nos três anos seguintes o Grupo focou-se no projecto do Grande Real Villa Itália, um luxuoso Hotel & Spa, localizado em Cascais, fruto da recuperação do edifício das antigas residências do Rei Humberto II de Itália. Com 124 quartos com vista para o mar ou zonas verdes, destacam-se três deslumbrantes suites que oferecem privacidade total aos hóspedes. No lazer, o Real Spa Marine, um Leading Spa com cerca de 1000 m2, disponibiliza a eficácia das propriedades da água do mar, em múltiplos tratamentos, com as técnicas mais vanguardistas de talassoterapia. Áreas húmidas e secas coexistem num ambiente exclusivo, de enorme conforto e luxo, com uma decoração original inspirada nas termas romanas.

Procurando sempre inovar a sua oferta, em 2010, é inaugurado o Real Marina Hotel & Spa e o Real Marina Residence localizados em Olhão, no Parque natural da Ria Formosa, mostrando um Algarve diferente, onde a fauna e flora são a maior riqueza da região, nacional e internacionalmente reconhecida. De forma a promover o ecoturismo e o contacto com a Natureza, numa área de preservação ambiental, o Real Marina Hotel & Spa apresenta vários programas para aproveitar o melhor que o Parque Natural da Ria Formosa tem para oferecer aos seus clientes.

Entre outros pormenores diferenciadores, os Hotéis Real destacam-se pela capacidade de serem polivalentes na sua oferta, pelos restaurantes inigualáveis, pelos spas com tratamentos terapêuticos únicos, em suma pela excelência do serviço. A decoração requintada aliada ao conforto, dão origem a ambientes de charme e acolhedores. A estadia num dos hotéis do Grupo será sempre uma experiência única e memorável, permitindo que em cada visita, descubra um precioso detalhe que faz realmente a diferença.

Contactos:

Grande Real Vila Itália
Rua Frei Nicolau de Oliveira, 100, Cascais
Tel: 210 966 000
Site: Grande Real Vila Itália

Jardim da Cerveja
Av. Rei Nicolau Oliveira, 28, Cascais
Tel.: 21 484 07 60


Saiba aqui como participar no Prémio Editor MyGuide




Exibições: 541

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

Comentário de Filipe Amorim em 31 Março 2011 às 14:08
Não calhava nada mal passar uma noite especial no hotel Grande Real Vila Itália. Será uma noite inesquecível para quem ganhar! :-)

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço