Uma noite no Grande Real Vila Itália, hotel do grupo português Real, e ainda um jantar no Jardim da Cerveja, premeiam o nosso próximo melhor editor.

A Mudança Real na Hotelaria

Enquanto o mundo era regido pela mudança e pela globalização, uma equipa de profissionais, contrariando todas as tendências, apostou na tradição e na portugalidade, acreditando que há valores que se mantêm sempre. Em 1994, é fundado o grupo hoteleiro português Hotéis Real, abrindo a sua primeira unidade no centro de Lisboa, o Hotel Real Parque que rapidamente se tornou num dos hotéis de referência da capital. Se a tradição é um dos valores do grupo, a versatilidade, a capacidade de adaptação e de resposta ao mercado não estão, certamente, em segundo plano. Prova disso, foram os 9 projectos desenvolvidos ao longo de mais de 16 anos.

Dois anos passados da abertura do Hotel Real Parque, é inaugurado o Real Residência, também de 4 estrelas, vocacionado para estadias de longa duração, um conceito distinto mas igualmente cativante para o mercado português.

E se no ano 2000 o mundo estava centrado no tão afamado Bug, o Grupo Hotéis Real planeava a sua próxima unidade. Apostando num dos principais centros turísticos portugueses, o Algarve, e em novos segmentos de mercado, em 2002, nasceu a primeira unidade de 4 estrelas em Albufeira - o Hotel Real Bellavista.

A expansão do Grupo continuou e, um ano mais tarde, com apenas cinco meses de diferença, foram lançados dois novos hotéis: o Real Palácio em Lisboa (5 estrelas), o primeiro Hotel Heritage do Grupo, e o Real Oeiras (4 estrelas), localizado entre os mais recentes e concorridos centros de empresas nacionais e internacionais.

Em 2004, o Grande Real Santa Eulália abriu portas e apresentou ao público um fantástico e luxuoso Resort & Hotel Spa localizado na famosa praia de Santa Eulália em Albufeira. O Hotel conta com 172 quartos, 145 resort suites, 27 suites, 3 restaurantes, 4 piscinas exteriores, entre outras facilidades. À noite poderá contar com animação do ‘Le Club’, espaço com um espírito cosmopolita e um ambiente personalizado. O Grande Real Santa Eulália destaca, também, pelo seu Spa, um dos maiores do Algarve, com o diferenciador conceito de talassoterapia. Sob orientação médica, o Real Spa Thalasso desenvolveu curas para patologias, através de tratamentos de talassoterapia proporcionando uma experiência única de saúde e bem-estar.

Nos três anos seguintes o Grupo focou-se no projecto do Grande Real Villa Itália, um luxuoso Hotel & Spa, localizado em Cascais, fruto da recuperação do edifício das antigas residências do Rei Humberto II de Itália. Com 124 quartos com vista para o mar ou zonas verdes, destacam-se três deslumbrantes suites que oferecem privacidade total aos hóspedes. No lazer, o Real Spa Marine, um Leading Spa com cerca de 1000 m2, disponibiliza a eficácia das propriedades da água do mar, em múltiplos tratamentos, com as técnicas mais vanguardistas de talassoterapia. Áreas húmidas e secas coexistem num ambiente exclusivo, de enorme conforto e luxo, com uma decoração original inspirada nas termas romanas.

Procurando sempre inovar a sua oferta, em 2010, é inaugurado o Real Marina Hotel & Spa e o Real Marina Residence localizados em Olhão, no Parque natural da Ria Formosa, mostrando um Algarve diferente, onde a fauna e flora são a maior riqueza da região, nacional e internacionalmente reconhecida. De forma a promover o ecoturismo e o contacto com a Natureza, numa área de preservação ambiental, o Real Marina Hotel & Spa apresenta vários programas para aproveitar o melhor que o Parque Natural da Ria Formosa tem para oferecer aos seus clientes.

Entre outros pormenores diferenciadores, os Hotéis Real destacam-se pela capacidade de serem polivalentes na sua oferta, pelos restaurantes inigualáveis, pelos spas com tratamentos terapêuticos únicos, em suma pela excelência do serviço. A decoração requintada aliada ao conforto, dão origem a ambientes de charme e acolhedores. A estadia num dos hotéis do Grupo será sempre uma experiência única e memorável, permitindo que em cada visita, descubra um precioso detalhe que faz realmente a diferença.

Contactos:

Grande Real Vila Itália
Rua Frei Nicolau de Oliveira, 100, Cascais
Tel: 210 966 000
Site: Grande Real Vila Itália

Jardim da Cerveja
Av. Rei Nicolau Oliveira, 28, Cascais
Tel.: 21 484 07 60


Saiba aqui como participar no Prémio Editor MyGuide




Exibições: 146

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

Comentário de Filipe Amorim em 31 Março 2011 às 14:08
Não calhava nada mal passar uma noite especial no hotel Grande Real Vila Itália. Será uma noite inesquecível para quem ganhar! :-)

Siga-nos no Facebook

Sugestão BestGuide

Eventos em Destaque

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...