Aqui as montanhas abrigam tesouros: nascentes puras, vistas amplas, aldeias anciãs e corações calorosos. Conheça caminhos cheios de história. Perca-se pelo queijo da Serra! Situado nas encostas da Serra do Açor, este hotel rural em estilo de casa de campo proporciona vistas panorâmicas da Serra da Estrela. Que local melhor do que este para desfrutar de longas caminhadas pela serra com o seu animal de estimação?

Rodeado por montanhas, o Hotel Rural Quinta da Geia tem quartos tradicionalmente decorados, com varandas e móveis de madeira. O rico buffet de pequeno-almoço, o almoço e o jantar são servidos diariamente no restaurante do hotel. Poderá desfrutar de um bom copo de vinho português rodeado do calor da lareira, antes de explorar os magníficos vales da Serra da Estrela. Poderá ainda desfrutar de diversas actividades como caminhadas, canoagem ou até pesca na companhia do seu fiel amigo.

 Na encosta Oeste, subindo de jipe a Serra da Gardunha terá a oportunidade de apreciar a paisagem dos montes cobertos de neve, de seguida nada melhor que uma prova de enchidos e queijos na Lagoa Comprida! Se quiser passear, sugerimos uma visita à Casa Museu da Fundação D. Maria Emília Vasconcelos Cabral, em Oliveira do Hospital. É um exemplo de uma casa solarenga dos séculos XVIII e XIX, onde todos os aposentos estão luxuosamente restaurados. Nesta viagem visitará ainda locais tão emblemáticos como a Universidade de Coimbra ou o Mosteiro da Batalha, quatro dias de puro descanso e cultura Portuguesa!

O hotel dispõe de 8 quartos que refletem o bom gosto e o conforto que tanto caraterizam a Quinta da Geia. Numa zona conhecida pelas paisagens bucólicas onde a fauna e flora têm um papel preponderante, aqui encontrará a tranquilidade na companhia do seu parceiro de quatro patas! Poderá optar por ter uma autêntica experiencia rural e ficar numa das casas anexo na quinta ou desfrutar da comodidade de um quarto suite, em ambas as opções o seu animal de estimação é compreendido como membro da família. 

A Quinta da Geia preenche todos os seus requisitos? Então aceite o nosso convite e parta rumo ao descanso, nesta viagem que reúne as condições perfeitas para tornar a sua estadia completa. À sua espera estará um ambiente familiar e acolhedor, onde os donos do hotel e o seu cão dálmata lhe darão as boas vindas.

Exibições: 1314

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

Comentário de TravelTailors em 6 Dezembro 2012 às 9:47
Não há como experimentar! Abraço.
Comentário de Joana Sá Pinto em 6 Dezembro 2012 às 2:07
Tem muito bom ar
Comentário de TravelTailors em 4 Dezembro 2012 às 15:51

Se estiver interessado neste fantástico pacote poderá contactar-nos através do site http://www.travel-tailors.com ou do nosso email traveltailors@travel-tailors.com.

Comentário de MyGuide em 3 Dezembro 2012 às 10:46

Obrigado pela partilha. Só faltam os contactos!

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço