ONDE DORMIR: Rumbo Portugal lança campanha de descontos até 50% em hotéis para a Páscoa 2012

Rumbo Portugal oferece descontos em mais de 50 hotéis de todo o mundo
Campanha abrange hotéis de todas as categorias e em todos os regimes

Lisboa, 27 de Março de 2012 - Sendo a Semana Santa um dos períodos preferidos dos portugueses para tirar férias, em que cada vez mais se esgotam os destinos de Páscoa, a Rumbo, agência de viagens online, lança promoção para 18 destinos de Páscoa, com descontos até 50% em hotéis junto à costa, em hotéis situados nas principais capitais europeias e nas Ilhas Portuguesas e Espanholas.
O preço mais baixo vai desde 16 euros por pessoa em quarto duplo, em Albufeira, onde as praias são consideradas das melhores da Europa, até 104 euros em Gran Canaria, onde o bom tempo e as paisagens desta ilha no Atlântico são os principais atractivos para quem pretende passar umas férias da Páscoa paradisíacas, sem ter de atravessar o oceano.
Nos hotéis junto à costa, a promoção da Rumbo recai essencialmente no Algarve, onde podemos encontrar hotéis em Vilamoura, Portimão e Monte Gordo até 27 euros. Para os amantes de praia, o Algarve é um dos destinos de férias mais atractivos da Europa, uma vez que é aqui que se situam algumas das mais bonitas e acolhedoras praias. Os que preferirem ir um pouco mais longe, têm à sua disposição Torremolinos, em Espanha, a 26 euros, onde poderão usufruir de sol, mar e areia e muita animação.
Para os que preferem umas férias tipicamente mais urbanas e culturais, a Rumbo lança campanha com desconto para várias cidades europeias, desde Madrid, até Barcelona, Roma, Londres, Paris, com preços muito atractivos, que variam entre os 30 euros e 49 euros.
A promoção estende-se ainda às ilhas Portuguesas e Espanholas, ideais para quem não dispensa o típico azul-marinho do mar e as fantásticas paisagens envolventes, para além de outras atracções. Os que gostam de relaxar durante o dia e ter alguma diversão à noite, têm vários destinos à escolha, desde Ibiza, Madeira, Tenerife, Maiorca, Ponta Delgada e Gran Canária, com preços a partir de 20 euros, e que permitem umas férias naturais, rodeadas de beleza e animação.
Sendo o serviço ao cliente uma constante preocupação da Rumbo, esta campanha promocional de hotéis surge associada ao serviço de pagamento em prestações que a agência disponibiliza no seu portal. Agora, qualquer reserva de hotel poderá ser paga em prestações sem qualquer obrigatoriedade de montante mínimo nem custos adicionais.

Conheça a proposta informativa e fotografias em anexo.

Exibições: 517

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço