Como nenhuma outra ilha do Atlântico, São Tomé e Príncipe parecem encarnar a exuberância tropical do Pacífico, com a sua luxuosa mistura de sol, mar e vegetação abundante. Uma viagem inesquecível e aventureira!
Localizada perto da vila piscatória de Angolares, encontramos a Roça de São João, propriedade do famoso apresentador são-tomense da série "Na Roça com os Tachos", João Carlos Silva. Aqui existe a possibilidade de desfrutar um passeio pela floresta circundante, pela praia ou mesmo até à aldeia de Angolares. A Roça de Micondo é uma antiga roça de cacau restaurada com bom gosto, mantendo o carácter colonial da época, localizado no sopé do Monte Micondo, rodeado pelo seu verde. A praia Micondo é uma das mais bonitas e de fácil acesso. Entre as várias actividades disponíveis, poderá fazer passeios de BTT, a pé para descobrir a fauna e a flora, assim como fazer mergulho. Antes de partir, sugerimos uma visita à cidade de São Tomé, com marcos que retratam a riqueza arquitectónica e paisagística da cidade. No centro encontra-se o Mercado Municipal, que expõe uma amostra muito diversificada dos produtos cultivados no interior da ilha.
http://www.travel-tailors.com/detalhado.php?i=344
Exibições: 2325
Tags [escolha entre as seguintes: "passeios (cá dentro)", gastronomia, "onde dormir", cultura, bem-estar, actividades, noite, crianças, "comércio e tendências", "viagens (lá fora)", outros] - separe as tags por vírgulas e coloque tags com várias palavras entre aspas, sempre em minúsculas. Por exemplo, "passeios (cá dentro)".
O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.
Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.
Sabe tudo sobre o Myguide aqui
Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.
Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.
Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.
© 2023 Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações
Ativado por
Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!
Entrar em MyGuide