Salão Erótico do Porto inaugura quarto escuro e terapia do orgasmo para casais

Um quarto escuro para casais já integrados ou em busca de uma iniciação ao swing é uma das novidades do IX ErosPorto - Salão Erótico do Porto, que se realiza de 10 a 13 de março, na Exponor. O maior evento erótico português oferece ainda aos casais, pela primeira vez, terapia do orgasmo, conselhos e consultas privadas num espaço dedicado ao sexo tântrico.

Os muitos casais que visitam todos os anos o ErosPorto – Salão Erótico do Porto vão contar com um programa alargado de atividades nesta 9ª edição, onde se incluem um quarto escuro, espetáculos e orgia swinger, terapia do orgasmo, conselhos e consultas privadas, entre muitas outras a decorrer todos os dias do evento.

Para os que procuram conhecer mais sobre o universo dos casais liberais, o ErosPorto conta com uma área Swinger, nesta edição com a participação de dois clubes. O espaço é constituído por uma sala com camas e um quarto escuro, ao qual podem aceder todos os casais, tanto os já integrados no ambiente swinger como os curiosos em busca de uma iniciação.

Ao longo dos quatro dias do certame, num ambiente de grande intimidade, decorrem vários espetáculos swingers com o objetivo de promover a livre participação dos casais. Os mais motivados podem mesmo participar numa orgia swinger, na sexta-feira, dia 11, pelas 22h.

As atividades de troca de casais incluem a observação de como os outros se relacionam sexualmente; ter sexo com o seu par, enquanto é observado; beijar, acariciar ou ter sexo oral com uma terceira ou quarta pessoa (conhecido como intercâmbio suave ou soft swing); ter relações sexuais com outra pessoa para além do seu parceiro (intercâmbio total ou full swap e que é entendido de forma comum como troca de casais).

 

Terapia do orgasmo

Para os casais que procuram outras práticas, a nova área temática Extasia, um projeto com origem na Hungria que promove uma sexualidade saudável, baseada nos princípios do caminho milenar tântrico, oferece terapia do orgasmo. Vão ser ensinados métodos simples e poderosos que libertam dos condicionalismos biológicos e genitais, acabando com a ditadura da ejaculação, responsável pelo esgotamento dos recursos interiores da energia.

Com a terapia do orgasmo é possível aprender a controlar estes recursos e como amplificá-los para evolução pessoal, de forma a obter uma comunhão profunda com a alma de quem se ama e a união extática com o Divino.

Outras das atividades a decorrer nesta área são as sessões com conselhos e consultas privadas, em casal ou individualmente. Aqui os professores do caminho iniciático tântrico ajudam a encontrar respostas práticas aos problemas relacionados com a vida amorosa e relacional: para a mulher, métodos de como despertar e ampliar a sua feminilidade, sensualidade, beleza, capacidade de amar e como ter uma vida amorosa saudável e cumpridora, e para os casais, conselhos de como manter a efervescência erótica ou como a voltar a despertar quando esta se perdeu. 

Pretende-se com os conhecimentos dos métodos tântricos, como a continência amorosa, a possibilidade de fazer amor por muitas horas sem que se perca a energia através da ejaculação ou descarga explosiva, no caso da mulher.

Na Extasia decorrem ainda espetáculos eróticos extáticos tântricos, sessões de iniciação para despertar a deusa interior (dirigidas às mulheres), workshops de fotografia tântrica, exposição de arte tântrica com fotografia e criações cinematográficas eróticas revolucionárias.

No ErosPorto 2016 participam mais de 100 artistas nacionais e internacionais, provenientes de vários países da Europa e América Latina. Atrizes, atores, strippers, pole dancers, drag queens e transformistas são apenas alguns dos protagonistas que poderão ser vistos em 12 palcos e áreas privadas com espetáculos diversificados e contínuos.

Exibições: 543

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço