ACTIVIDADES: Show equestre solidário ajuda “Castelo de Sonhos”

Real Picadeiro apoia causa solidária local

No dia 16 de Dezembro, o Real Picadeiro, em Pêra, irá realizar uma Festa de Natal Solidária com todos os alunos, familiares e equipa técnica, subordinada ao tema “Ajude-nos a Ajudar!”

O evento incluirá um Show Equestre pelas 17h aberto a toda a Comunidade e cuja entrada poderá ser “paga” com bens essenciais, a reverter para a Instituição Particular de Solidariedade Social “Castelo de Sonhos”, em Silves.

 “Castelo de Sonhos”  é uma Instituição de carácter social que tem por objectivo proteger as crianças e as suas famílias, fundada em 1999 e oficialmente registada como Instituição Particular de Solidariedade Social em Março de 2002. É uma instituição que cresceu muito rapidamente e tem vindo a conseguir ajudar não só crianças e famílias, mas também pensionistas, imigrantes, instituições diversas como lares de terceira idade, prisões, creches e outros países, como Moçambique, S. Tomé e Cabo Verde – sempre com o cuidado de avaliar os pedidos de ajuda que lhe são solicitados, de modo a dar prioridade aos mais necessitados. 

Com este evento no Real Picadeiro, pretende-se conseguir angariar produtos alimentares, roupa para adulto/criança e produtos de higiene para bebé como fraldas, shampoos, roupa e papas.

No programa, além do show equestre composto por “Pax Deux” com Renato Felício e João Sá, “Arte Equestre em Sintonia com Dança Oriental”, “Ares Altos” e “Carrossel” com José Felício, Ruben Lourenço, Renato Felício e Dominic Carrilho, constará ainda pelas 15h, uma "Gincana Natalícia e Surpresa do Pai Natal".

Quem desejar participar no almoço convívio no Restaurante Clube Lusitano marcado para as 13h, deverá fazer a sua reserva de mesa através do 966 567 006. A ementa é composta por Creme de Legumes, Peru Recheado com Salsicha em Sintonia com Arroz e Batatinha ou Arroz de Frango no Forno com Mescla de Alface, Pudim de Mel ou Mousse de Chocolate com Neve, com um valor de 7,00€ para as crianças e 12,50€ para os adultos.

Fica o apelo à solidariedade de todos os Algarvios, que apesar da crise, não deixam esmorecer o espírito solidário como se verificou na última recolha do Banco Alimentar Contra a Fome (BACF).

Localizado em Pêra, no Algarve, o Real Picadeiro é um espaço multifacetado com um hectare de área, picadeiro coberto, estábulos, picadeiro ao ar livre com bancadas, bar e um restaurante – o Clube Lusitano com capacidade para 70 a 200 pessoas. Noites de fado com artistas regionais, festas de aniversário, degustações no restaurante Clube Lusitano aberto aos fins-de-semana sempre com uma temática diferente, aulas de equitação, experiências equestres e concursos deDressage, são apenas algumas das iniciativas e sugestões que este Centro Equestre único no Algarve apresenta à comunidade nacional e internacional durante todo o ano. Aberto de Terça-feira a Sábado, das 9h às 19h e Domingos das 9h às 13h com entrada gratuita para visitar as cavalariças e o recinto.

Mais informações e programa completo disponível em https://www.facebook.com/realpicadeiroclube 

Exibições: 266

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Notícias

Vida e obra de Frida Kahlo em livro com ilustrações de Maria Hesse

Criado por MyGuide 10 Out 2018 at 13:00. Actualizado pela última vez por MyGuide 10. Out, 2018.

Música e Cocktails ao final da tarde no Lisbon Marriott Hotel

Criado por Agenda MyGuide 9 Abr 2018 at 15:02. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Abr, 2018.

O Festival de Storytelling regressa a Lisboa e ao Porto

Criado por Joana Sá Pinto 2 Abr 2018 at 13:15. Actualizado pela última vez por Joana Sá Pinto 2. Abr, 2018.

© 2019   Criado por Administrador Transglobal.   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço