A celebrar 20 anos, a d’Orfeu anuncia a próxima edição do “Festival O Gesto Orelhudo” para 2 a 5 de Dezembro, em cima da data oficial do aniversário associativo (4 de Dezembro). Mas já se festeja e o Espaço d’Orfeu recebeu as primeiras noites do OuTonalidades, ao mesmo tempo que o circuito se espalha pelo país. A d’Formação já fervilha e estão prestes a arrancar as aulas. As iniciativas sucedem-se e anuncia-se uma campanha especial de Amigos. São os 20 anos da d’Orfeu!
 
O 14º Festival “O Gesto Orelhudo”, ao contrário do habitual mês de Outubro, será realizado de 2 a 5 de Dezembro próximo e não será na tenda. Esta edição, além de inovações no formato, vai integrar momentos importantes de celebração dos 20 anos da d’Orfeu. Para a abertura, está confirmada a presença da companhia de música e circo contemporâneo Cie. Brouniak, de França. O programa completo do festival, que promete manter a fasquia dos últimos anos, será divulgado muito em breve.

Entretanto, o OuTonalidades cumpre a sua 19ª edição e já passou pelo Espaço d’Orfeu, neste final de Setembro, em duas belas noites de música ao vivo, contribuindo para o momento festivo da Associação que organiza o circuito. O programa prossegue por todo o país e celebra uma d’Orfeu cujo trabalho de descentralização cultural é feito à escala nacional.

A d’Formação lançou a oferta formativa 2015/2016 e não tem parado de receber inscrições para os diversos cursos disponíveis, especialmente da EMtrad’ - Escola de Música Tradicional. Tal como há 20 anos. Ultimam-se, na casa, os preparativos para a permanente festa que são as aulas.

O mês de Outubro trará uma Campanha especial de Amigos, com forte fidelização de um público que também começou há vinte anos a ser d’Orfeu. Os principais benefícios terão em vista “O Gesto Orelhudo” de Dezembro próximo, tanto para novas adesões como para renovações dos actuais Amigos. Mas todo o universo da d'Orfeu, sejam Amigos, Sócios ou Alunos, será surpreendido com novidades. A campanha será anunciada, com todas as vantagens e condições, a 7 de Outubro.

Estão assim lançadas algumas das 20 iniciativas que marcam os 20 anos da d’Orfeu. Em Novembro outras virão. As celebrações culminarão a 6 de Janeiro próximo, data simbolicamente escolhida pelo facto de marcar o primeiro evento público realizado pela Associação há 20 anos. Daí para cá, muito tem florescido este impressionante projecto associativo, numa vontade que inclui também os Mecenas e tantos e tantos Parceiros. Há vinte anos, com passos simples. Agora, futuro compassado.


Exibições: 95

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço