#SUMMERISHERE REGRESSA AO AQUA PORTIMÃO PARA ANIMAR OS DIAS DE VERÃO

O centro comercial celebra a estação mais esperada do ano com surpresas incríveis para toda a família. Animações ao vivo, ofertas exclusivas e ainda um mega passatempo são algumas das várias dinâmicas que o Aqua Portimão preparou.

No Aqua Portimão, gerido pela Klépierre, o Verão celebra-se com muita energia e diversão! A campanha #SummerIsHere está de volta ao centro comercial e convida todos a desfrutarem de uma agenda preenchida com animações artísticas ao vivo, ofertas e promoções exclusivas, a oportunidade para ganhar uma viagem à Madeira, e muito mais.

Os fins-de-semana do mês de agosto garantem entretenimento para todos os gostos e idades. Todos os sábados o Aqua Portimão tem atividades diferentes, desde caricaturas profissionais ao vivo, ofertas de polaroids, criação de GIF’s para eternizar a animação do verão e até imanes personalizados com fotografias. Tudo pensado para que no final possa levar consigo uma recordação.

Os spots mais instagramáveis regressam aos corredores do Aqua Portimão e prometem uma explosão de cores nas suas memórias de Verão. Descubra as peças decorativas #SummerIsHere e aceite o desafio de captar fotografias originais e out of the box para eternizar os melhores momentos das suas férias. Um baloiço divertido, um barco de “papel” gigante e vários pontos para apreciar o pôr-do-sol são alguns dos cenários perfeitos que vai encontrar.

A diversão estende-se ao areal das praias do Algarve, onde serão distribuídos além de brindes imperdíveis, também os Passaportes de Verão que oferecem uma viagem com destino final para as grandes oportunidades de compra com o Aqua Portimão com promoções exclusivas.  No passaporte encontra mais de 35 ofertas das nossas lojas e parceiros, vantagens e dicas infinitas para tornar as suas férias verdadeiramente memoráveis.

Habilite-se ainda a ganhar uma viagem dupla à Madeira. Basta que nos conte a sua maior aventura em viagem no cupão disponível no Passaporte de Verão ou no nosso site e colocá-lo na tombola disponível no piso 1 do centro comercial. O vencedor será anunciado dia 10 de setembro no nosso Facebook.

#SummerIsHere! Embarque numa viagem inesquecível de Verão com o Aqua Portimão.

Exibições: 43

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço