Tendências: "Consulta" personalizada em brinquedos eróticos é novidade em Portugal

Após a “caixa do amor” por subscrição e a oferta de brinquedos eróticos nas apps de entregas, a marca portuguesa Flame Love Shop lança a primeira “consulta” personalizada em brinquedos eróticos. O serviço avalia previamente o perfil dos utilizadores, que são depois atendidos por assistentes, em gabinetes individuais, com aconselhamento, demonstrações e uma conversa descontraída sobre sexualidade.

Têm diferentes formatos, cores e múltiplas funcionalidades, com muitos botões, comandos e luzes. Alguns são para homens, uns para mulheres e outros para usar a dois, a três ou até em grupo. Os brinquedos eróticos estão cada vez mais avançados e tecnológicos, sendo quase necessário um verdadeiro curso para saber para que servem, quais os mais indicados a cada caso e como funcionam na prática.

Porque os utilizadores têm cada vez mais dúvidas, a marca portuguesa Flame Love Shop está a disponibilizar a primeira “consulta” personalizada em brinquedos eróticos em Portugal, depois de ter sido pioneira no lançamento da Flame Love Box, uma “caixa do amor” por subscrição, e dos brinquedos eróticos nas apps de entregas, através da Glovo.

O serviço agora lançado consiste num atendimento privado, em gabinetes individuais, com a duração de aproximadamente uma hora, em que um assistente mostra, em detalhe e em funcionamento, brinquedos previamente selecionados, segundo o perfil do utilizador.

A oferta de brinquedos eróticos é cada vez maior. Só na nossa loja online dispomos de mais de sete mil artigos diferentes, sendo que muitos são considerados frequentemente pelos nossos clientes como ‘objetos estranhos’”, conta Irina Marques, diretora da Flame Love Shop e especialista em Sexologia Educacional. “Apesar de existirem brinquedos de fácil interpretação, muitas pessoas referem que, mesmo com noções básicas e leitura minuciosa das embalagens, mantêm-se muitas dúvidas na hora de os utilizar.

Esta “consulta” em brinquedos eróticos distingue-se totalmente do tradicional tuppersex. Desde já, por ser dirigida exclusivamente a pessoas individuais, casais ou até aos novos trisais, relacionamentos estáveis que envolvem três pessoas. Também porque os encontros não são realizados no domicílio, mas em gabinetes próprios, e, sobretudo, porque há uma avaliação das preferências individuais.

Perfil determina “consulta”

Para aceder ao novo atendimento personalizado em brinquedos eróticos basta agendar previamente com a Flame Love Shop. De seguida, o cliente recebe um mensagem eletrónica com as informações sobre o serviço, questões sobre preferências e expetativas - sendo inclusive possível indicar se pretende ser atendido por um ou uma assistente -, assim como as normas de acesso e de segurança relacionadas com a COVID-19.

Até ao dia da “consulta”, é realizada uma análise de perfil do cliente, a partir do questionário, e são selecionados os brinquedos eróticos mais adequados.

Durante o atendimento, todos os artigos são apresentados fora das embalagens e em funcionamento, no caso de produtos eletrónicos, para melhor visualização e compreensão do modo de funcionamento. No final, o utilizador pode ainda usufruir de uma visita guiada à loja, caso tenha indicado essa opção.

Mais do que uma mera demonstração de produtos, este novo atendimento pretende criar um espaço de diálogo, discreto, descontraído, confortável e livre de quaisquer julgamentos, onde é possível expor todas as dúvidas. Queremos assim promover um maior conhecimento sobre sexualidade para ajudar a tornar as pessoas mais realizadas e felizes”, sublinha Irina Marques.

O agendamento do atendimento personalizado pode ser realizado nas lojas ou através de Facebook, Instagram, contacto telefónico (961 803 554) ou do e-mail geral@flame.pt. Tem um custo de 10 euros por pessoa, sendo que 50% deste valor é creditado em cartão cliente com o saldo a poder ser utilizado em qualquer uma das lojas Flame, no prazo de seis meses.

Exibições: 82

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Março 2024
DSTQQSS
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço