TENDÊNCIAS: Festas de Casamento com o glamour e originalidade de um Sidecar Clássico

Por que não dar um estilo Vintage, único e original ao seu casamento e incluir um Sidecar Clássico no evento?

A Bike My Side é um novo conceito de passeios temáticos em Lisboa e no Algarve que dispõe exclusivamente de sidecars pretos, clássicos, repletos de glamour, agora também disponíveis como transporte para casamentos.

Esta experiência "Casamento com Sidecar" inclui condutor, seguro e combustível, o transporte do noivo ou da noiva - ou ambos - no percurso de casa para o local da cerimónia e/ou até ao local do copo d'água.

Bike My Side permite ainda a possibilidade de utilização da moto na sessão fotográfica durante o dia do seu casamento e pequenos passeios com alguns convidados seleccionados pelos Noivos (Padrinhos, Pais ou Damas de Honor) no recinto da festa ou imediações.

A nova tendência para 2013 é: esqueça os carros clássicos e seja verdadeiramente original - surpreenda os seus convidados chegando à sua festa de casamento confortavelmente instalados num Sidecar clássico, uma réplica dos anos 40 do Século XX!

Contacte a Bike My Side e saiba todas as condições associadas a esta experiência. Mais informações em https://www.facebook.com/SidecarTours.Bikemyside ou bikemyside@gmail.com (Lisboa) | bikemyside.algarve@gmail.com (Algarve). 

Exibições: 1122

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

Comentário de Sidecar Tours by Bike my Side em 21 Janeiro 2013 às 11:31

Obrigado Pedro Castanheira pelo seu comentário. "Casamento com Sidecar" é uma experiência única e memorável para Noivas/Noivos que gostam de aventura e desejam ser originais. Será necessário o uso de capacete em vias públicas – dispomos todavia de um capacete bastante leve, especial para estes eventos, que minimiza o impacto no penteado. Em momentos em que a moto está parada ou dentro do recinto onde decorre o “copo-d’água” não é necessário o uso do capacete. Qualquer questão adicional, não hesite por favor em nos contactar. Aproveitamos a oportunidade para deixar-lhe o nosso endereço de Facebook onde poderá deixar o seu "Like" e encontrar informações adicionais sobre a experiência "Casamento com Sidecar" bem como as demais sugestões Bike my Side em Lisboa e no Algarve!  https://www.facebook.com/SidecarTours.Bikemyside

Comentário de Pedro Castanheira em 19 Janeiro 2013 às 19:40

O Sidecar para servir de transporte de uma noiva, de casa para a igreja ou da igreja para o copo de água, como é que fazem para que a noiva não leve capacete, pois o penteado normalmente não o permite?

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço