TENDÊNCIAS: A Era Vintage veio para ficar com a Geraldine

É extremamente agradável saber que os produtos que compramos não são apenas simples objectos de comércio baseados numa visão extremamente peculiar, sem criatividade para a diferenciação. A unidade de negócio Geraldine marca pela diferença, numa realidade que destaca cada vez mais o estilo Vintage.

O que começou por ser um espaço dedicado ao mobiliário e roupa retro acabou por ser um local que fornece vários produtos e serviços com um toque do passado, que vão decerto agradar a muitos portugueses com gosto old fashion!


Identificando-se como um projecto de experimentação à volta dos conceitos de vintage, o Geraldine contém desde móveis, roupas e adereços, passando por sessões de cinema e documentários, workshops temáticos, tecnologia vintage, entrevistas, entre outros toques artísticos com sabor retro, o Geraldine contem uma panóplia de eventos e objectos para venda e aluguer, bem diversificados para agradar ao mais exigente dos “retro-clientes”.

Para além do da vertente comercial, no Geraldine pode fazer uma sessão fotografica, filmar um videoclip ou simplesmente organizar um serão diferente com os amigos num ambiente único e “retro-criativo”!

Em Maio não perca no Geraldine, workshops de chocolate, make-up e styling,bem como outros eventos diversificados. No website, pode consultar todos os eventos a decorrer bem como os planeados para poder programar um serão bem agradável.


O Geraldine situa-se temporalmente entre os anos 1950-60-70, e fisicamente na Tv. da Glória, 18-1º em Lisboa, acessível através do metro dos Restauradores. O atendimento está disponível dentro do horário das 16 às 20h de Segunda a Quinta-Feira, sendo Sexta e Sábado das 18 às 2h.

Exibições: 565

Tags: anos 50, anos 70, anos 80, bem estar, comércio e tendências, geraldine, retro, vintage

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

Comentário de João Neves em 30 Maio 2011 às 12:19
A maior parte do meu guarda-roupa é vintage. Ainda faço um dinheirão. :)
Comentário de Filipe Amorim em 28 Maio 2011 às 0:03
Claro que não! A moda vintage serve a todos os que se deixarem levar pela imaginação e criatividade! ;-) Essas 2 variáveis faz cada um de nós tornar-se único, e esse facto poderá ser exprimido na moda vintage! ;-)
Comentário de Joana Schmidt Costa em 24 Maio 2011 às 0:28
Espero que não queiras com isso dizer que, para pessoas menos bonitas, não vale a pena sequer vestirem vintage.
Comentário de Filipe Amorim em 23 Maio 2011 às 21:50
Também acho que não, mas parece que a era vintage está mais forte agora! Em gente gira fica super bem! :D
Comentário de Joana Schmidt Costa em 23 Maio 2011 às 15:23
Acho que nunca passou de moda. É vintage trendy :)
Comentário de Nuno Miguel de Oliveira Costa em 23 Maio 2011 às 13:19
O vintage está de regresso. No Porto sente-se igualmente esse movimento! O que é bom deve durar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...