TESTEMUNHO - Ana Filipa C., Viagem às Maldivas e Dubai, Junho de 2015

A nossa lua-de-mel foi mesmo a viagem que queríamos! Desde a praia paradisíaca que encontrámos nas Maldivas, óptima para relaxar, até ao staff do Meeru Island Resort super atencioso e preocupado em proporcionar-nos uma óptima estadia, passando pelas várias activdades disponíveis e já incluídas no nosso pacote. Também o Dubai foi uma agradável surpresa, com muitos pontos de interesse a visitar, uma cidade em que nos sentimos sempre seguros e tranquilos na rua e com visitas fantásticas a Abu Dhabi e um Safari no deserto com direito a percurso TT pelas dunas e a andar de camelo. Realmente uma viagem de sonho! Obrigada à equipa da Travel Tailors, que se mostrou sempre disponível para esclarecer as nossas dúvidas e para ir de encontro aos nossos pedidos.

(+) A companhia aérea (Emirates) é realmente fantástica, desde a comodidade, opções de entertenimento a bordo, qualidade das refeições e simpatia do pessoal de bordo

(+) A sugestão de fazermos primeiro Maldivas e só depois Dubai foi boa porque aproveitámos mais o Dubai e além disso custou menos fazer a viagem seguida à ida do que teria custado se fosse no regresso.

(-) O nosso voo tinha uma escala e o tempo era curto (cerca de 1h30) e o nosso voo atrasou cerca de 30min e a Emirates, antes de aterrarmos, mudou-nos para o voo a seguir (2h depois) pelo que apesar de termos chegado (depois de uma corrida) com a porta ainda aberta já não podemos embarcar porque nos tinham mudado de voo. Ainda assim, ofereceram-nos um vale de refeição que minimizou o incómodo.

(+) O serviço da empresa local (Arabian Adventures) foi muito bom; os transferes foram pontuais e atenciosos, sempre com ar-condicionado.

(+) O Hotel nas Maldivas (Meeru) estava muito bem organizado, com cada colaborador a saber exactamente o que fazer; os quartos tinham limpeza pelo menos 2x ao dia e havia sempre água reposta com muita frequência.

(+) O Hotel no Dubai (Millennium Plaza) estava numa óptima localização, 15 min do aeroporto, mesmo em frente a uma estação de metro e a duas paragens de metro do Burj Khalifa; tinha ainda a 1 minuto a pé um supermercado aberto 24h.

(+) No Meeru, em tudo incluído, tínhamos sempre muita variedade de comida em todas as refeições e muita fruta fresca; havia sempre hipotese de ter massas ou noodles em cozinha ao vivo também.

(+) No Meeru o TI incluía um Sunset Cruise que adoramos pois podemos ver golfinhos e o por-do-sol do barco, o hotel trem também outras actividades, a maioria gratuita.

(+) No Dubai adoramos o Safari no Deserto, desde a simpatia dos guias ao itenerário e actividades incluídas. Fizemos ainda a visita a Abu Dhabi onde a guia também foi sempre dando muitas informações e curiosidades culturais, o que nos permitiu ficar a conhecer melhor o país e as tradições e costumes locais.

(-) No Safari a comida servida não foi nada de especial mas também não acho que seja o foco da viagem.

(+) Ficamos bastante satisfeitos com a Arabian Tours, o operador que tratou dos transfers e tours no Dubai; sempre super pontuais, muito organizados e os guias preocupados em dar informações e partilhar a cultura local.

(+) Foi-nos sempre disponibilizada água, tanto nos hotéis, como nas visitas, o que num clima como aquele foi extremamente importante para nós.

(+) O guia que a agência nos deu ajudou a termos uma percepção inicial dos destinos e deu dicas que ajudaram.

Exibições: 3592

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Março 2024
DSTQQSS
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço