TESTEMUNHO - Ana Filipa C., Viagem às Maldivas e Dubai, Junho de 2015

A nossa lua-de-mel foi mesmo a viagem que queríamos! Desde a praia paradisíaca que encontrámos nas Maldivas, óptima para relaxar, até ao staff do Meeru Island Resort super atencioso e preocupado em proporcionar-nos uma óptima estadia, passando pelas várias activdades disponíveis e já incluídas no nosso pacote. Também o Dubai foi uma agradável surpresa, com muitos pontos de interesse a visitar, uma cidade em que nos sentimos sempre seguros e tranquilos na rua e com visitas fantásticas a Abu Dhabi e um Safari no deserto com direito a percurso TT pelas dunas e a andar de camelo. Realmente uma viagem de sonho! Obrigada à equipa da Travel Tailors, que se mostrou sempre disponível para esclarecer as nossas dúvidas e para ir de encontro aos nossos pedidos.

(+) A companhia aérea (Emirates) é realmente fantástica, desde a comodidade, opções de entertenimento a bordo, qualidade das refeições e simpatia do pessoal de bordo

(+) A sugestão de fazermos primeiro Maldivas e só depois Dubai foi boa porque aproveitámos mais o Dubai e além disso custou menos fazer a viagem seguida à ida do que teria custado se fosse no regresso.

(-) O nosso voo tinha uma escala e o tempo era curto (cerca de 1h30) e o nosso voo atrasou cerca de 30min e a Emirates, antes de aterrarmos, mudou-nos para o voo a seguir (2h depois) pelo que apesar de termos chegado (depois de uma corrida) com a porta ainda aberta já não podemos embarcar porque nos tinham mudado de voo. Ainda assim, ofereceram-nos um vale de refeição que minimizou o incómodo.

(+) O serviço da empresa local (Arabian Adventures) foi muito bom; os transferes foram pontuais e atenciosos, sempre com ar-condicionado.

(+) O Hotel nas Maldivas (Meeru) estava muito bem organizado, com cada colaborador a saber exactamente o que fazer; os quartos tinham limpeza pelo menos 2x ao dia e havia sempre água reposta com muita frequência.

(+) O Hotel no Dubai (Millennium Plaza) estava numa óptima localização, 15 min do aeroporto, mesmo em frente a uma estação de metro e a duas paragens de metro do Burj Khalifa; tinha ainda a 1 minuto a pé um supermercado aberto 24h.

(+) No Meeru, em tudo incluído, tínhamos sempre muita variedade de comida em todas as refeições e muita fruta fresca; havia sempre hipotese de ter massas ou noodles em cozinha ao vivo também.

(+) No Meeru o TI incluía um Sunset Cruise que adoramos pois podemos ver golfinhos e o por-do-sol do barco, o hotel trem também outras actividades, a maioria gratuita.

(+) No Dubai adoramos o Safari no Deserto, desde a simpatia dos guias ao itenerário e actividades incluídas. Fizemos ainda a visita a Abu Dhabi onde a guia também foi sempre dando muitas informações e curiosidades culturais, o que nos permitiu ficar a conhecer melhor o país e as tradições e costumes locais.

(-) No Safari a comida servida não foi nada de especial mas também não acho que seja o foco da viagem.

(+) Ficamos bastante satisfeitos com a Arabian Tours, o operador que tratou dos transfers e tours no Dubai; sempre super pontuais, muito organizados e os guias preocupados em dar informações e partilhar a cultura local.

(+) Foi-nos sempre disponibilizada água, tanto nos hotéis, como nas visitas, o que num clima como aquele foi extremamente importante para nós.

(+) O guia que a agência nos deu ajudou a termos uma percepção inicial dos destinos e deu dicas que ajudaram.

Exibições: 3170

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Notícias

Vida e obra de Frida Kahlo em livro com ilustrações de Maria Hesse

Criado por MyGuide 10 Out 2018 at 13:00. Actualizado pela última vez por MyGuide 10. Out, 2018.

Música e Cocktails ao final da tarde no Lisbon Marriott Hotel

Criado por Agenda MyGuide 9 Abr 2018 at 15:02. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Abr, 2018.

O Festival de Storytelling regressa a Lisboa e ao Porto

Criado por Joana Sá Pinto 2 Abr 2018 at 13:15. Actualizado pela última vez por Joana Sá Pinto 2. Abr, 2018.

© 2019   Criado por Administrador Transglobal.   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço