THIRDEYEMEDIA É DISTINGUIDA NOS PRÉMIOS LUSÓFONOS DA CRIATIVIDADE

A ThirdEyeMedia, agência de PR & Comunicação portuguesa que atua ao serviço de marcas globais com foco na indústria tech, acaba de ser galardoada na cerimónia dos Prémios Lusófonos da Criatividade. A campanha solidária EU4UA, que ajudou refugiados ucranianos a encontrarem alojamento de emergência na Europa,  foi implementada a nível internacional e venceu o prémio Bronze na categoria Relações Públicas.

A iniciativa EU4UA, que foi lançada em menos de 5 dias em resposta à crise na Ucrânia, consiste numa plataforma que junta famílias de refugiados com famílias de acolhimento espalhadas pela Europa. A equipa da ThirdEyeMedia juntou-se à causa com a ativação de uma estratégia de PR e comunicação em Portugal, Espanha, França, Itália e Alemanha. Os resultados superaram as expectativas, atingindo mais de 40,000 utilizadores na plataforma através da disseminação da mensagem nos media. 

“Fazer parte do projeto EU4UA foi, sem dúvida, um enorme privilégio para a equipa ThirdEyeMedia. Acreditamos que através de uma estratégia de PR multi-nacional, conseguimos dar voz e espalhar a iniciativa para chegar a um maior número de famílias refugiadas e de acolhimento,” afirma Clara Armand-Delille, CEO e fundadora da agência de PR & Comunicação. “Recebemos esta distinção dos Prémios Lusófonos da Criatividade com muito orgulho e como forma de reconhecimento do valor do trabalho que desenvolvemos!” acrescenta. 

Os Prémios Lusófonos da Criatividade são um festival internacional sediado em Portugal e também o único mundialmente dedicado exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa. Têm como missão enaltecer o melhor trabalho feito por agências, profissionais, estúdios e produtores em todos os países que comungam a nossa língua. 

A cerimónia de entrega de prémios teve início com uma talk sobre “Crypto, NFTs e Metaverso. Qual o papel das agências?" - um tema na ordem do dia. A ThirdEyeMedia, especializada na comunicação de marcas internacionais do setor tech, inclui no seu portfólio clientes do mercado da Web3 e blockchain, como a Celo, da indústria cripto; Sorare e GOALS, NFTs de futebol; LaCollection, NFTs de arte; entre muitos outros. 

Exibições: 59

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço