NOITE: Um ritual de entrada no Ano Novo que funciona sempre...

Comer doze passas, ter dinheiro na algibeira, contar as doze badaladas com o pé direito no chão, atirar dinheiro para dentro de casa, acender as luzes todas, fazer barulho. Apesar de nenhuma destas superstições ser garantia de sorte para 2013, todos cumprimos alguns destes rituais, sabendo que não depende de nós um ano de sucesso e cheio de realizações pessoais. A única coisa que depende de nós é de facto o sítio que escolhemos para entrar no Ano Novo, e assim sendo, porque não fazê-lo em grande?

Para poder desfrutar da imensa oferta de Lisboa para a Passagem de Ano, o Hotel Açores Lisboa preparou-lhe um jantar muito especial (buffet ou ementa) em que poderá saborear, entre muitos outros pratos, o nosso escalope de foie grassalteado, o naco de vitela braseado em mostarda antiga, o filete de salmonete ou um delicioso sorbet de limão com espumante.

Nos Açores, a passagem de ano assume um carácter especial. O tempo ameno convida-nos a sair à rua para celebrar o Ano Novo. Este ano não será excepção, com diversas actividades espalhadas pelas várias ilhas.

No Faial, sugerimos-lhe o Jantar de Reveillon do Hotel do Canal, com uma selecção especial de pratos especialmente preparados pelo nosso Chef, seguido de um passeio pela Marginal da Horta, em frente ao Hotel.

Em Angra do Heroísmo, propomos um evento que tem vindo a ser cada vez mais procurado pelos Terceirenses, o Jantar de Fim de Ano do Terceira Mar Hotel. No seguimento de edições anteriores, o Terceira Mar Hotel preparou um programa especial com um jantar marcado pela habitual qualidade da nossa cozinha, com algumas surpresas.

Para além do jantar e da música ao vivo, pode ainda contar com a vista única sobre a Baía do Fanal e o Monte Brasil. Vejaaqui as fotos do Reveillon de 2011 e reserve já o seu lugar para entrar em grande em 2013!

Em São Miguel, sugerimos o Reveillon do Hotel Açores Atlântico, onde para além de uma ementa especialmente concebida, poderá usufruir da exclusiva vista panorâmica sobre a Baía de Ponta Delgada. 
Para cumprir outra das tradições de ano novo, dormir numa cama acabada de fazer, preparamos-lhe um Pacote de Ano Novo, que inclui uma noite no Hotel Marina Atlântico e o Jantar de Reveillon ao lado, no Hotel Açores Atlântico, tudo isto a partir de 130 Euros por pessoa, em quarto duplo. Com todas estas atracções, difícil mesmo vai ser lembrar-se das 12 passas!

Reserve já!

Exibições: 1654

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço