Faltam duas semanas para a 14ª edição do Festival O Gesto Orelhudo e, para além do programa já revelado, há ainda novidades para avançar. Uma pequena parte do público vai poder assistir a “Dead Combo e as Cordas da Má Fama” sentado em palco, numa experiência de grande proximidade com os músicos, dinâmica cénica que faz parte deste nova criação da dupla Tó Trips e Pedro Gonçalves. Este privilégio está disponível para os portadores de bilhete que primeiros manifestem o seu interesse em assistir em palco e forem, ou se tornem entretanto, Amigos d’Orfeu. 


Continua a decorrer a Campanha especial de Amigos d’Orfeu, no âmbito das comemorações dos 20 anos da associação, e que perdurará até ao final d’O Gesto Orelhudo. Entre vários benefícios, conta-se a oferta de entradas para o festival, pelo que os aderentes à Campanha poderão começar, desde já, a garantir os seus lugares (limitados à lotação disponível). Os aderentes por três anos beneficiam da oferta dos bilhetes para todas as 4 noites do festival. Os aderentes por um ano receberão bilhetes para 2 noites à escolha. Esta e outras vantagens da Campanha podem ser conhecidas em www.dorfeu.pt/amigos20anos/.

Entretanto, estão abertas também inscrições para Voluntários, que desejem tomar contacto com a dinâmica da produção do festival e contribuir directamente para o seu êxito. A ajuda é bem-vinda ao nível de apoio às bilheteiras, banquinha d'Orfeu, controle de acessos, acompanhamento de artistas, apoio logístico e a montagens técnicas. É uma oportunidade para os voluntários viveram uma experiência gratificante, assistindo a espectáculos e vivendo dias intensos de entreajuda e vivência cultural. As inscrições decorrem em www.dorfeu.pt/voluntariado/.
 
Nesta 14ª edição, O Gesto Orelhudo instala-se na alta da cidade, entre a Fundação Dionísio Pinheiro (fins de tarde) e o Cine-Teatro São Pedro (espectáculos da noite), onde se destacam a fábula visual musical "Les Plummes Dans l'Oreille", sugestiva abertura da companhia francesa Brouniak em estreia absoluta em Portugal (quarta 2 Dezembro), o formato especial dos icónicos Dead Combo acompanhados pelas Cordas da Má Fama (quinta 3 Dezembro), a poesia visual com bolas de sabão "La Piel del Agua" do espanhol Pep Bou (sexta 4 Dezembro) e o descontrolo requintado de "Marabunta" dos catalães Guillem Albà & The All in Orchestra (sábado 5 Dezembro). Mas haverá também, no encerramento de cada noite, no ‘novo’ Balcão, as "Mensagens da Nave-Mãe" do desconcertante PZ (quarta), a poesia erótica e a mordaz ironia dos Penicos de Prata (quinta), a revelação no universo clown em Portugal, Cão à Chuva, com o seu “Lullaby” (sexta) e TochaPestana, os reis do “turbo-baile” e do “tecno-punk” (sábado). Em breve se revelarão também os DJs que animarão o after-hours de cada noite orelhuda, no bar do Cine-Teatro São Pedro. O programa completo está disponível em www.dorfeu.pt/ogestoorelhudo/.

SPOT VÍDEO: https://youtu.be/4OGaxzGEC78
PROGRAMA: http://www.dorfeu.pt/ogestoorelhudo/ 

 

Exibições: 128

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço