ONDE DORMIR: Verão de sonho no Monte da Quinta Resort


O Monte da Quinta Resort convida-o a ter um Verão divertido e familiar. Para os meses de Julho e Agosto, o Resort preparou-lhe inúmeras surpresas. A música ao vivo a acompanhar a refeição ou as divertidas actividades para pequenos e graúdos, tornarão a estada verdadeiramente inesquecível!



Divirta-se


No Monte da Quinta Resort pode manter a melhor forma física no ginásio, mas o Verão também convida a actividades ao ar livre. De segunda-feira a sábado haverá aulas e jogos para todos os gostos: Pilates, Aquafitness, Jogos Aquáticos, Bike Tour, Cricket, Auto-defesa, Minigolfe, Torneios de Futebol em 2x2. Também haverá Olimpíadas no Salão de Jogos ou Snooker.

A pensar nos mais pequenos, preparámos actividades muito divertidas como Bowling, Gincana Aquática, Voleibol Lunático, Cricket, Minigolfe ou Corrida de bolas Saltitonas.

 

Relaxe


Para animar as noites quentes de Verão, o serão das terças, quartas-feiras e dos sábados será preenchido com música ao vivo ao desfrutar do jantar ou à beira da piscina.

 

 

Desfrute


O Monte da Quinta Resort fará as delícias dos amantes da carne com a “Noite do Bife” às segundas-feiras e dos de peixe com “Noite do Peixe” às sextas-feiras.

As terças-feiras reservam-se ao jantar buffet internacional e as quintas-feiras as fantásticas iguarias italianas. Já as quartas-feiras e o Sábado recebem o barbecue finalizando com um saboroso buffet algarvio no Domingo.

Para o Verão o Monte da Quinta Resort reúne as melhores actividades e noites gastronómicas temáticas para usufruir ao máximo sem sair do espaço. Com a praia e a Ria Formosa mesmo ao lado, os visitantes podem ainda aproveitar as melhores condições para a prática de golfe, ténis, passeios a cavalo e de bicicleta, desportos náuticos ou visitas guiadas.

O Verão abre também o Restaurante do Clubhouse no Monte da Quinta Club. Durante Julho e Agosto é possível desfrutar de uma refeição com vista privilegiada para a piscina ou para os campos de golfe.

 

 

Irresistível…


Para os que preferirem as fantásticas moradias geminadas, o Monte da Quinta Resort oferece 15%* de desconto em Villa V4, com ocupação até 8 pessoas a um preço a partir de 85€ por pessoa, por dia.

Para o Monte da Quinta Suites, o desconto aplicado é também de 15% para Suite T1 com pequeno-almoço incluído.

Mais informações sobre as facilidades e serviços Monte da Quinta Resort disponíveis em http://www.montedaquintaresort.com

* De 01 a 23 de Julho e de 12 a 31 de Agosto. Desconto não aplicável a Villas V3 e V5.

 

 

 

 

Sobre o Monte da Quinta Resort

O Monte da Quinta Resort é um moderno e requintado empreendimento turístico localizado na Quinta do Lago-Algarve. Constituído por um aldeamento com 178 moradias com piscina e jardins privativos – Monte da Quinta Club – e uma unidade hoteleira de luxo - Monte da Quinta Suites – este resort possui um enquadramento harmonioso com a paisagem natural envolvente e a atmosfera exclusiva da Quinta do Lago, e está dotado com um variado leque de serviços, permitindo aos clientes usufruírem de umas férias repousantes sem sair do empreendimento.

 

Exibições: 944

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

Comentário de Marina Soares em 22 Julho 2011 às 11:10

Recomendo! Ideal para famílias...

Para quem tiver dúvidas: http://myguide.iol.pt/profiles/blogs/onde-dormir-fimdesemana-de

Comentário de Maria Claudia Rocha Ferreira em 22 Julho 2011 às 10:25
Apetece entrar pelo monitor dentro... Que maravilha...:)
Comentário de Luis Marques Cotonete em 22 Julho 2011 às 10:24
A Quinta do Lago é uma paraíso, um oásis no panorama algarvio. O Monte da Quinta Resort com estes programas tenho de experimentar lá passar uns dias.

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Março 2024
DSTQQSS
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço