VIAGENS (lá fora): O paraíso existe... nas Maldivas

O Verão está na recta final, pronto a despedir-se. Apesar disso, para muitos o Verão não é sinónimo de férias: preferem optar por fugir para longe noutras épocas do ano. Se tal for o seu caso e ainda não souber que destino de sonho escolher, tenho uma sugestão para si – O Reethi Rah Resort, nas Maldivas.

Construído pelo grupo One&Only, este resort nas Maldivas é um verdadeiro paraíso. Prolonga-se ao longo da costa do atol de North Malé e conta com várias villas rodeadas apenas pelo oceano e pelas areias convidativas. Ao todo, são 130 villas que reúnem estilo, luxo e um ambiente relaxante e descontraído sem igual.

O Reethi Rah Resort conta com inúmeras actividades de lazer por onde pode escolher e ocupar os seus dias de sossego. Os mais energéticos, que nem em férias gostam de ficar quietos, encontram à sua disposição inúmeras actividades aquáticas como mergulho ou excursões de barco ao longo da ilha. Se preferir ficar em terra as opções também se multiplicam e encontra actividades como passeios de bicicleta, ténis ou fitness.
No entanto, se para si as férias são mesmo para relaxar e descansar deve aproveitar o serviço de SPA e experimentar as massagens terapêuticas e tratamentos naturais ou apenas descontrair no salão de beleza.

Sim, é o paraíso na Terra mas, consigo encontrar-lhe um defeito: o preço. Uma noite neste resort pode custar perto de 600€ (o mais barato).

Reethi Rah Resort

E-mail: reservations@oneandonlyreethirah.com

Site: Reethi Rah Resort

Exibições: 2136

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

Comentário de Luís Seco em 24 Setembro 2012 às 0:25

Há bem pouco tempo escrevi um guia de viagem para as Maldivas no meu site. Não há lugar como este no mundo. E nem é tão caro assim. Ao contrário do que muita gente pensa, há sempre muita coisa para fazer nos resorts para além de ficar na praia a mergulhar e a apanhar sol. É melhor é apressarem-se a visitar estas ilhas porque o aquecimento global é bem capaz de as fazer desaparecer. 

Comentário de Pedro Bretes em 20 Setembro 2012 às 2:01
E estao quase sempre overbooking.
Os preços andam à volta dos 1500€ noite

© 2018   Criado por Administrador Transglobal.   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço