Esqueça o carro, o autocarro, a bicicleta ou mesmo a carruagem puxada por cavalos. Se quiser deslocar-se até Versailles, escolha o metro.
Trata-se de uma viagem digna de um rei, mas a bordo de uma carruagem de metro, uma iniciativa da RER C e da administração do Palácio de Versailles.
As carruagens, habitualmente cheias de papeis ou sujas, foram decoradas com plásticos autocolantes que replicam as pinturas, esculturas e outros detalhes impressionantes de sete áreas específicas do palácio de Versailles, entre elas o Salão dos Espelhos ou a Galeria das batalhas de Marie-Antoinette.
Exibições: 1111
Tags [escolha entre as seguintes: "passeios (cá dentro)", gastronomia, "onde dormir", cultura, bem-estar, actividades, noite, crianças, "comércio e tendências", "viagens (lá fora)", outros] - separe as tags por vírgulas e coloque tags com várias palavras entre aspas, sempre em minúsculas. Por exemplo, "passeios (cá dentro)".
Adicione um comentário
Maravilhoso! Torna uma simples viagem de metro muito mais interessante!
O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.
Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.
Sabe tudo sobre o Myguide aqui
Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.
Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.
Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.
© 2023 Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações
Ativado por
Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!
Entrar em MyGuide