Vila Bora-Bora - Um refúgio de charme.

A minha última quinta-feira, mais uma no meu estágio curricular, estava a ser um lodo completo, até que por volta das 18 horas o meu colega de trabalho me disse que iria-mos visitar uma Vila que iria ser nossa cliente, e que a iríamos alugar.

Os dois pensávamos que era uma Vila no meio do monte, nos confins do mundo onde ninhem nunca iria querer alugar uma casa,mas...quando chegámos ao local todas as nossas opiniões sobre a tal Vila foram deitadas por terra e modificadas, quando nos deparámos com um local fantástico, imensamente calmo, um pequeno paraíso no interior de Pêra (Algarve)...Esta Vila é foi construída pelo seu actual proprietário e residente o Sr. Faísca...o mesmo que nos fez uma visita guiada pela propriedade e nos foi contando algumas das histórias que passou na construção e agora na divulgação da mesma Vila.

Esta Vila é constituida por 6 apartamentos, um dos quais é a habitação do dono. São três T1 com capacidade para 2 adultos e 2 crianças, ou 3 adultos e 1 criança; um T2 com capacidade para 4 adultos e 4 crianças; e por um T3 com capacidade para 5 adultos e 3 crianças...conta também com piscina ideal nos dias quentes de verão, um restaurante que faz comida por encomenda e toda ela cozinhada em forno/fogão de lenha e pedra.

Os apartamentos apresentam todos eles um interior muito acolhedor.

A descrição pelo proprietário é a seguinte "A Villa Bora-Bora Residence "Casa de Charme", está situada num espaço envolvente, quase virgem, rodeado de fauna e flora onde imperam cerca de 600 hectares de vegetação e espécies cinegéticas, trilhos e caminhos antigos, onde poderá alugar uma das 4 bicicletas de que dispomos e disfrutar do ar livre e puro do campo."

 

Eu e o meu colega ao sairmos da visita olhá-mos um para o outro e comentámos "como é possível pouca gente querer passar férias num sitio assim? Será que o Português está tão tapado e tão tacanho que apenas pensa em férias juntinho à praia? (a Vila Bora-Bora fica a 2,5 km da praias não é assim tão longe) será que não há pessoas com gosto pelo charme e pela privacidade? temos que analisar se não haverá mesmo pessoas interessadas em alugar estes magníficos apartamentos..."

 

Assim...este post, para além de ser para mostrar o quanto gostei daquela Vila com 6 apartamentos, mas também para a promover um bocado...se estiverem interessados não hesitem em comentar e pedir informações....:) é realmente um pequeno paraíso que está por descobrir, nem as fotografias que aqui mostro conseguem passar tudo aquilo que a Vila é e consegue passar para as pessoas...um óptimo local para umas belas férias relaxantes.

Exibições: 560

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço