Vila Bora-Bora - Um refúgio de charme.

A minha última quinta-feira, mais uma no meu estágio curricular, estava a ser um lodo completo, até que por volta das 18 horas o meu colega de trabalho me disse que iria-mos visitar uma Vila que iria ser nossa cliente, e que a iríamos alugar.

Os dois pensávamos que era uma Vila no meio do monte, nos confins do mundo onde ninhem nunca iria querer alugar uma casa,mas...quando chegámos ao local todas as nossas opiniões sobre a tal Vila foram deitadas por terra e modificadas, quando nos deparámos com um local fantástico, imensamente calmo, um pequeno paraíso no interior de Pêra (Algarve)...Esta Vila é foi construída pelo seu actual proprietário e residente o Sr. Faísca...o mesmo que nos fez uma visita guiada pela propriedade e nos foi contando algumas das histórias que passou na construção e agora na divulgação da mesma Vila.

Esta Vila é constituida por 6 apartamentos, um dos quais é a habitação do dono. São três T1 com capacidade para 2 adultos e 2 crianças, ou 3 adultos e 1 criança; um T2 com capacidade para 4 adultos e 4 crianças; e por um T3 com capacidade para 5 adultos e 3 crianças...conta também com piscina ideal nos dias quentes de verão, um restaurante que faz comida por encomenda e toda ela cozinhada em forno/fogão de lenha e pedra.

Os apartamentos apresentam todos eles um interior muito acolhedor.

A descrição pelo proprietário é a seguinte "A Villa Bora-Bora Residence "Casa de Charme", está situada num espaço envolvente, quase virgem, rodeado de fauna e flora onde imperam cerca de 600 hectares de vegetação e espécies cinegéticas, trilhos e caminhos antigos, onde poderá alugar uma das 4 bicicletas de que dispomos e disfrutar do ar livre e puro do campo."

 

Eu e o meu colega ao sairmos da visita olhá-mos um para o outro e comentámos "como é possível pouca gente querer passar férias num sitio assim? Será que o Português está tão tapado e tão tacanho que apenas pensa em férias juntinho à praia? (a Vila Bora-Bora fica a 2,5 km da praias não é assim tão longe) será que não há pessoas com gosto pelo charme e pela privacidade? temos que analisar se não haverá mesmo pessoas interessadas em alugar estes magníficos apartamentos..."

 

Assim...este post, para além de ser para mostrar o quanto gostei daquela Vila com 6 apartamentos, mas também para a promover um bocado...se estiverem interessados não hesitem em comentar e pedir informações....:) é realmente um pequeno paraíso que está por descobrir, nem as fotografias que aqui mostro conseguem passar tudo aquilo que a Vila é e consegue passar para as pessoas...um óptimo local para umas belas férias relaxantes.

Exibições: 481

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Notícias

Vida e obra de Frida Kahlo em livro com ilustrações de Maria Hesse

Criado por MyGuide 10 Out 2018 at 13:00. Actualizado pela última vez por MyGuide 10. Out, 2018.

Música e Cocktails ao final da tarde no Lisbon Marriott Hotel

Criado por Agenda MyGuide 9 Abr 2018 at 15:02. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Abr, 2018.

O Festival de Storytelling regressa a Lisboa e ao Porto

Criado por Joana Sá Pinto 2 Abr 2018 at 13:15. Actualizado pela última vez por Joana Sá Pinto 2. Abr, 2018.

© 2019   Criado por Administrador Transglobal.   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço