PASSEIOS (cá dentro): Sente-se confortavelmente e aprecie a viagem!

A Bike my Side, empresa que proporciona passeios privados com guia, em Lisboa e no Algarve, utilizando emblemáticas motos sidecar clássicas, obtém novamente em 2015, o melhor desempenho na categoria de Passeios Turísticos em Lisboa e no Algarve de acordo com as avaliações do TripAdvisor, o maior website de viagens do mundo.

O que distingue esta experiência dos restantes passeios turísticos em Portugal é o transporte utilizado – o glamouroso Sidecar Ural, cuja história remonta aos anos 40 do Séc. XX – e a personalização e originalidade dos percursos, juntando elementos de contacto com a Natureza, a História, a Gastronomia, os sons da rua e das gentes, focando sempre nas características mais marcantes.

Com espaço para três pessoas (o motorista e dois passageiros) o sidecar permite  conversar com o condutor/guia durante todo o percurso dando a conhecer os locais mais emblemáticos e os recantos menos conhecidos, num olhar diferente, autêntico e genuíno pelas paisagens, sons, sabores, cores de dois dos mais emblemáticos destinos turísticos de Portugal.

As viagens duram entre duas a quatro horas e são intercaladas entre conversas e momentos de pausa, que permitem caminhar e relaxar por locais menos percorridos. Este é um dos benefícios das experiências da Bike my Side: juntar aos passeios de mota, agradáveis paragens e pequenos passeios a pé, numa combinação perfeita e equilibrada.

Confortavelmente sentados, os clientes podem desfrutar no Algarve de oito "tours" diferentes sendo um deles, um “sunset ride”. Portimão, Carvoeiro, Monchique, Silves, Lagos, Sagres são os destinos de eleição, com o objectivo de dar a conhecer o melhor da nossa História, Cultura, Gastronomia, monumentos, sem esquecer o quotidiano dos habitantes, e os sabores e aromas do Algarve.

Em Lisboa, além da inesquecível visita à capital, são disponibilizados passeios a Sintra, Cascais, Arrábida e um“Lisboa by Night”.

Quem desejar chegar em grande estilo à sua Festa de Casamento pode ainda utilizar os sidecar da Bike my Side como transporte e surpreender todos os seus convidados. 

A filosofia por detrás da Bike my Side é simples: dar a conhecer a essência - os locais mais emblemáticos e os segredos mais famosos do nosso Portugal - num transporte singular de forma totalmente personalizada e direcionada para o cliente.

Como reconhecimento do sucesso junto dos seus passageiros, a Bike my Side recebeu orgulhosamente em 2014 e agora, em 2015, o Certificado de Excelência do TripAdvisor®, distinção internacional que premeia a excelência no setor turístico.

A Bike my Side foi criada em Lisboa por Daniel Coelho, designer, e foi lançada no Algarve em finais de 2012, por Delfim Martins, um arquiteto de profissão que viu neste projeto uma excelente oportunidade de deslocar para a região um conceito 

Mais informações em www.bikemyside.com ou www.facebook.com/SidecarTours.Bikemyside.inovador.

 

Exibições: 787

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço