Rumbo lança serviço de pagamento em prestações sem juros em reservas de hotéis

  • Com este novo serviço os clientes da Rumbo poderão fazer o pagamento das suas reservas sem juros, independentemente do montante.
  • Com esta medida a Rumbo premeia os viajantes que planificam as suas viagens com antecedência

Lisboa, 10 de Abril de 2012 – Os clientes da Rumbo, agência de viagens com mais de 120 000 clientes em Portugal, poderão, a partir de agora, pagar as suas reservas de hotel em várias prestações, sem juros, independentemente do montante. Com esta medida, a agência de viagens incentiva a compra antecipada no seu portal, flexibiliza as condições de pagamento e premeia os viajantes mais atempados.

Para beneficiar destas vantagens, as reservas devem ser feitas com mais de 21 dias de antecedência, em relação à data de entrada no Hotel. O número de prestações em que se pode dividir o pagamento depende da antecedência da compra, pelo que, as reservas realizadas com mais de 3 semanas de antecedência poderão ser pagas em duas vezes, e com 30 ou mais dias, poderão ser pagas em três vezes, em ambos os casos sem juros nem custos adicionais. Outra das vantagens deste serviço é o facto de a Rumbo permitir o pagamento em prestações de qualquer reserva, independentemente do destino, número de pessoas ou valor. Os clientes que queiram beneficiar deste serviço, têm apenas que escolher na web o hotel que melhor corresponde às suas necessidades e seleccionar a modalidade “pagamento em prestações”; a partir desse momento, a Rumbo encarrega-se de contabilizar os devidos encargos, segundo as datas previamente indicadas pelo cliente.

Segundo o Eurostat, o sector do alojamento turístico europeu atingiu em 2011 números recorde na União Europeia, ultrapassando os resultados registados antes da crise. As dormidas em hotéis de não residentes aumentaram mais de 7%, ao passo que as dormidas de residentes aumentaram 1,2%.

O mesmo estudo refere que 73% dos inquiridos não abdicarão das suas férias apesar da crise e que continuarão, por isso, a viajar em 2012. “Uma parte significativa dessas estadias poderá programar-se com antecedência. Com este novo serviço, a Rumbo premeia os viajantes mais organizados, oferecendo-lhes mais vantagens e flexibilidade no pagamento das reservas das suas reservas de hotel”, assinala Virginia Barbancho, directora de Marketing da Rumbo.


Exibições: 1039

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Março 2024
DSTQQSS
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço