VIAGENS (lá fora): Um testemunho sobre a Polinésia Francesa

"Morea: a ilha é muito bonita, e a simples chegada de avião, em que se contorna praticamente toda a ilha, remete-nos para os postais de ilhas paradisíacas... Após o jantar e no regresso ao hotel vale a pena experimentar os crepes deliciosos que são confeccionados por um chef francês na zona dos bungalows overwater, enquanto se observam tubarões a nadar por baixo dos bungalows... Em relação ao passeio de moto 4 aconselhamos vivamente fica-se a conhecer o interior da ilha (paisagens extraordinárias), visita-se o liceu agrícola, contam a história da ilha, o guia tira fotos durante o passeio e enviam gratuitamente nos dias seguintes. Existem dois pequenos motus, ao largo de Morea, que merecem uma visita por vários motivos a conselho do Manuel alugamos um kayak por 4 horas e fomos visitar esses dois motus nestas ilhas existem 1/2 restaurantes e algumas casas de pescadores locais, mas são basicamente desertas tem corais lindíssimos (óptimos para fazer snorkelling), e é vulgar ver raias e tubarões nadar ao nosso lado para sermos sinceros a primeira vez que vimos raias e tubarões estávamos no kayak e não tivemos grande receio, mas quando entramos na água e duas raias enormes se aproximaram optamos por "fugir" o mais rápido possível são inofensivas, mas o primeiro impacto é estranho Bora Bora: estávamos convictos que vínhamos de um paraíso na terra (Morea) quando começamos a sobrevoar Bora Bora..A paisagem no avião é absolutamente deslumbrante.poderíamos debitar dezenas de outros sinónimos que certamente nunca seriamos capazes de chegar perto da paisagem esmagadora que nos surgiu na pequena janela do avião. O hotel é magnífico ocupa, na totalidade, uma ilha e tem uma paisagem digna de um postal os bungalows são fabulosos, serviços e actividades em quantidade e qualidade assinaláveis, restantes instalações são muito boas, os funcionários extremamente atenciosos, a praia é lindíssima e a comida muito boa, sendo que um dos restaurantes tinha um menu gourmet que a Ana apreciou especialmente. O passeio sunset dream foi muito engraçado a guia era espectacular, tivemos oportunidade de circundar, de barco, a ilha principal quase na sua totalidade e o pôr-do-sol é mágico! As fotos que resultam do passeio também são muito bonitas. O passeio em que se alimentam as raias e tubarões também é muito bom vale mesmo a pena além de ver e nadar com raias e tubarões dá-se uma volta completa à ilha e mergulhamos num coral tropical com uma quantidade inacreditável de peixes exóticos memorável!!!! Resumindo, BORA BORA é definitivamente o paraíso na terra!!!!!!!!!!!! :)"

Ana e Igor

Exibições: 1920

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

Comentário de TravelTailors em 22 Fevereiro 2013 às 10:41

Ficamos contentes por oferecer estas soluções :)

Comentário de Luis Marques Cotonete em 22 Fevereiro 2013 às 10:35

è exactamente aquilo de que estou a precisar.

Comentário de TravelTailors em 22 Fevereiro 2013 às 10:29

Querer é poder, Joana :) Abraço.

Comentário de Joana Sá Pinto em 21 Fevereiro 2013 às 11:04

A Ana e o Igor são uns sortudos! Também quero!

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

24252627282930

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.